Já lhe ía pedir para me enviar a foto dos cãezinhos para ver se "passava a mensagem" mas sendo assim..........

Moderador: mcerqueira
Bem Katwoman, geralmente o metodo que eu uso é « secar » a cabeça da pessoa ao ponto de ela ( neste caso o meu namorado ) até que ela cede so para não me ouvir, no caso do Alberto ( um gatinho que tinha sido abandonado ) inundei-lhe o mail com anuncios de pessoas que tinham gatinhos para dar, até os mapas de como lá ir. Em relação à Margot, a grand danois, comecei a recolher informação e devorava tudo e claro está passava essa mesma informação para ele quer verbalmente quer por mail. A coisa de 1 semana dei-lhe a volta para ficar com um dos persas que nasceram do casal que o meu irmão tem, em que numa das vezes que ele abriu o mail, tinha todas as fotos que existem no album da arca, recorri a amigos dele ( de preferencia, meus seriam suspeitos ) para me ajudarem a convence-lo, não foi facil nada facilKatwoman Escreveu: Ando a tentar convencer o meu marido à termos um cão, eu já tive uma cadela rafeira, que faleceu este ano, e já tinha 13 anos, posso dizer que foi uma das melhores coisas que tive durante a minha vida. Estava lá sempre, que eu precisava, esteve comigo durante a ultima semana da sua vida antes de ser internada! (eu casei e ela ficou com a minha mãe).
Já não sei o que fazer para convencer o meu marido, mas de qualquer maneira, gostaria de ver as fotos dos cachorrinhos.
Se tiver alguma ideia para convencer alguém eu agradecia, já esgotei todas as "armas" que tinha!
obrigada ) [/b]