Dão-se Cachorrinhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quinta jun 06, 2002 4:48 pm

Ainda bem! :)
Já lhe ía pedir para me enviar a foto dos cãezinhos para ver se "passava a mensagem" mas sendo assim.......... ;)
Yeti1
Membro
Registado: quinta jun 06, 2002 3:55 pm

sexta jun 07, 2002 3:38 pm

Olá a todos.
A minha amiga não me deu certeza sobre a cadela, assim ainda procuro dono para a cadela.Ela é muito linda e muito meiga.
Quanto mais tarde pior.
Gostava que ficasse com alguem que a estima-se muito.
Para relembrar, a cadela é a tigrada (ver foto acima).
Vou de férias, mas estou em casa, se alguém quiser ver a cadelinha por favor contactar para
919107252

Obrigado e beijinhos a todos :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado jun 08, 2002 12:29 pm

Katwoman Escreveu: Ando a tentar convencer o meu marido à termos um cão, eu já tive uma cadela rafeira, que faleceu este ano, e já tinha 13 anos, posso dizer que foi uma das melhores coisas que tive durante a minha vida. Estava lá sempre, que eu precisava, esteve comigo durante a ultima semana da sua vida antes de ser internada! (eu casei e ela ficou com a minha mãe).

Já não sei o que fazer para convencer o meu marido, mas de qualquer maneira, gostaria de ver as fotos dos cachorrinhos.

Se tiver alguma ideia para convencer alguém eu agradecia, já esgotei todas as "armas" que tinha!

obrigada ) [/b]
Bem Katwoman, geralmente o metodo que eu uso é « secar » a cabeça da pessoa ao ponto de ela ( neste caso o meu namorado ) até que ela cede so para não me ouvir, no caso do Alberto ( um gatinho que tinha sido abandonado ) inundei-lhe o mail com anuncios de pessoas que tinham gatinhos para dar, até os mapas de como lá ir. Em relação à Margot, a grand danois, comecei a recolher informação e devorava tudo e claro está passava essa mesma informação para ele quer verbalmente quer por mail. A coisa de 1 semana dei-lhe a volta para ficar com um dos persas que nasceram do casal que o meu irmão tem, em que numa das vezes que ele abriu o mail, tinha todas as fotos que existem no album da arca, recorri a amigos dele ( de preferencia, meus seriam suspeitos ) para me ajudarem a convence-lo, não foi facil nada facil
tiagopereira
Registado: quarta jun 05, 2002 11:16 am

terça jun 11, 2002 2:29 pm

Ola a todos, vimos novamente pedir que nos ajudem a encontrar donos para os cachorinhos, a nossa prioridade e a cadelinha em virtude de ja termos caes.
Ela e muito meiga e brincalhona
Obrigado.
contactar Susana Portela 919107252

PS as fotos esta numa msg acima.
Responder

Voltar para “Cães”