Relação cães/gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Os cães e os gatos podem dar-se bem???

Sim
26
84%
Não
5
16%

Total de votos: 31
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sábado fev 07, 2004 7:26 am

[quote=sea]
Respondi que sim porque coneço histórias muito positivas nesse sentido, mas não tenho nenhuma pessoal.

Quando a minha cadela vê um gato e este tem a triste ideia de correr... ela deve de pensar que é um coelho e corre também- atrás dele! Mas não lhe toca, se o encorra-la nem sabe o que fazer, até vira o focinho para outro lado.
A gata da minha mãe nunca gostou dela, nem quando esta era pequena.

Enfim... acho que tem tudo haver com diferentes personalidades!!!!!
Mas o que sempre ouvi dizer é que é mais fácil o relacionamento de o gato vier em bebé para ao pé do cão!
[/quote]

:lol: :lol:
~Há cá mts gatos na minha rua e ele nunca correu atrás deles porque, mesmo que corresse,eu tinha-o sob controlo (como é canocha :D )
MNA
Membro Veterano

sábado fev 07, 2004 7:28 am

[quote=MNA]
É que ele foi recolhido. Haverá forma de o "rea-socializar-se"?
[/quote]

Se n souberem. Sabem de alguém que saiba???
Conto com vocês ;)
MNA
Membro Veterano

sábado fev 07, 2004 7:28 am

:roll: :roll: :roll: :roll: ;)
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sábado fev 07, 2004 7:58 pm

Olá!

Eu votei sim, porque já no meu caso já tive duas experiências positivas.

A minha antiga gata veio para minha casa em bébé e a minha cadela (Janota)tinha alguns ciúmes, mas nunca a atacou. A gata também nunca manifestou nenhum receio da Janota e muitas vezes procurava a companhia dela.

Infelizmente a gata fugiu e adoptei uma outra gata que achei na rua - a Camila - que está no meu avatar e as coisas ao princípio não foram nada pacíficas. A Camila estava-se sempre a assanhar e a bufar à Janota pois devia estar habituada aos cães que a perseguiam na rua. Cheguei a meter-me no meio e fiquei toda arranhada :x

Passado quase um ano não posso dizer que são as melhores amigas mas toleram-se e a Camila nunca mais demostrou agressividade para com a Janota.
Responder

Voltar para “Cães”