ora essa... ofendi alguemMusky Escreveu: Skylark
Você consegue ser insultuoso até quando o não é.
Acha bonita a linguagem que empregou no post de abertura deste tópico?![]()

disse algum palavrão??

Moderador: mcerqueira
Ora nem mais ...Quanto ao "gajo" que trabalha nas obras e é "bebado", faça-me um favor não fale nesses termos de seja quem for. Eu não trabalho nas obras, nem tenho ninguém chegado que o faça, mas conheço algumas pessoas que trabalham nas obras que são, correctas, educadas e têm respeito pelos outros.
Pelos vistos você necessita de ir trabalhar para as obras, pode ser que aprenda pelo menos a ser humilde.
bolas...CindelP Escreveu:Ora nem mais ...Quanto ao "gajo" que trabalha nas obras e é "bebado", faça-me um favor não fale nesses termos de seja quem for. Eu não trabalho nas obras, nem tenho ninguém chegado que o faça, mas conheço algumas pessoas que trabalham nas obras que são, correctas, educadas e têm respeito pelos outros.
Pelos vistos você necessita de ir trabalhar para as obras, pode ser que aprenda pelo menos a ser humilde.
eu pessoalmente tb n faço ideia mas plo q me contam... ui uiSiioux Escreveu: Skylark
Aqui é preso por ter cão e por não ter , enfim. Eu percebi o seu pono de vista e por conhecer a zona e não ofendendo as pessoas sérias (para os mais sensiveis) que lá moram, sei que é uma zona onde a rebaldaria impera e onde dificilmente algum policia ou instituição sairá em defesa dos cães e mais uma vez digo que só dá palpites quem não faz a mais pequena ideia rela de que tipo de zona falamos.
Sandra Albuquerque
[/quote]escorpion Escreveu:Infelizmente os policias são mal pagos, mal equipados, desautorizados e mal amados graças à comunicação social.
Quem aqui lhes pode censurar não se quererem arriscar a levar um tiro pelas costas por causa d eum cão ?
Eu não, certamente....
entao nesse caso pra que precisamos de policias????
pq recebem subsidio de risco?? pra passarem multas??
recebem pouco?? fazem pouco..
mal amados gracas a comunicacao social??
bem ja vi qu nunca teve nenhum "encontro do 3 grau" com estes senhores que andam de farda , é certo que nem todos sao iguais ,,,,,,mas como pode um policia ser respeitado se eles aquando no uso da sua "bela" farda azul se julgam invenciveis??
um policia que mal sabe falar ou escrever?? que ao escrever um auto de multa escreve "embarraso",,,,nao lhes fazia mal nenhum um pouco de formacao.
pois... como em todas as profissões há nodoas.skylark01 Escreveu:escorpion Escreveu:Infelizmente os policias são mal pagos, mal equipados, desautorizados e mal amados graças à comunicação social.
Quem aqui lhes pode censurar não se quererem arriscar a levar um tiro pelas costas por causa d eum cão ?
Eu não, certamente....
entao nesse caso pra que precisamos de policias????
bem ja vi qu nunca teve nenhum "encontro do 3 grau" com estes senhores que andam de farda , é certo que nem todos sao iguais ,,,,,,mas como pode um policia ser respeitado se eles aquando no uso da sua "bela" farda azul se julgam invenciveis??
um policia que mal sabe falar ou escrever?? que ao escrever um auto de multa escreve "embarraso",,,,nao lhes fazia mal nenhum um pouco de formacao.
Ora,Siioux, finalmente fala a sensatez.Eu percebi o seu pono de vista e por conhecer a zona e não ofendendo as pessoas sérias (para os mais sensiveis) que lá moram, sei que é uma zona onde a rebaldaria impera e onde dificilmente algum policia ou instituição sairá em defesa dos cães e mais uma vez digo que só dá palpites quem não faz a mais pequena ideia rela de que tipo de zona falamos.
Kitten, vai-me perdoar mas acho que entrou muito mal ...kitten Escreveu: Skylark01
Somos todos efectivamente muito mais sábios que você, quanto a isso nenhum de nós tem dúvidas.
Quando se faz uma afirmação, apesar do "parece que ..." tem que se ter maneira de provar o que se afirma, senão a isso chama-se boato.
Quanto ao que disse o Vaso eles têm realmente obrigação de intervir, e não é porque somos nós que lhes pagamos os "míseros" ordenados, eles também pagam como todo e qualquer contribuinte.
`
É isso Casa de Anaval e com isso está tudo dito, eles também têm família como todos nós.
Quanto às denúncias anónimas valem o que valem, ou seja nada.
Quanto ao "gajo" que trabalha nas obras e é "bebado", faça-me um favor não fale nesses termos de seja quem for. Eu não trabalho nas obras, nem tenho ninguém chegado que o faça, mas conheço algumas pessoas que trabalham nas obras que são, correctas, educadas e têm respeito pelos outros.
Fique bem
Qual subsídio de risco??? Quem é que lhe vendeu essa história? Saiba que essa, entre outras, é uma das reivindicações da PSP. Passar multas é uma das funções e, se quer que lhe diga, ainda são poucas as coimas aplicadas, ou será que é normal um carrinho de bebé ou uma cadeira de rodas terem de andar no alcatrão, no meio da estrada, porque os passeios estão entupidos de automóveis?(E nisto só para dar um exemplo) Em relação ao se julgarem invencíveis...bom o melhor é que transpareçam mesmo essa ideia. Ou seria melhor ver um bando de policias acobardados aí pelas ruas?entao nesse caso pra que precisamos de policias????