Bom dia,
Cá estou eu de novo... passado já algum tempo desde que lancei um apelo acerca de uma cadelinha abandonada na minha rua e a qual recolhi, eis-me aqui de volta a pedir de novo a vossa ajuda.
A Bica continua para adopção pois ainda não encontrou um(a) dono(a)

Mas a situação agora é um pouco diferente, pois por razões do foro pessoal e que só à minha amiga (que vive numa quinta onde deixei a Bica inicialmente e a quem pedi ajuda) dizem respeito, vi-me forçada a ir buscar a pikena Bica e trazê-la para a minha casa.
Teve de deixar os amigos cães e humanos aos quais já se tinha ligado muito e quando a coloquei no carro ela estava tão triste que me partiu o coração vê-la assim.
Mas teve de ser...
Mais vale estar connosco do que já não ser benvinda naquela quinta... não pela minha amiga e o filho (que ficaram tão tristes quanto ela) mas pelas outras pessoas que lá vivem...
Como já tantas vezes disse (a quem me conhece) o meu sonho sempre foi ter um cão, no entanto, eu e o marido chegámos à conclusão de que neste momento a nossa casa não é a ideal para manter um cão, e nem eu nem o meu marido neste momento lhe podemos dar a atenção que um animal merece... pelo que de novo peço a vossa ajuda para que ela possa arranjar um dono responsável o mais depressa que for possível, antes que ela se afeiçoe também a nós e lhe seja demasiado difícil de novo lidar com a tristeza de "perder" a sua "família".
Desculpem o testamento...
Muito obrigada,
Sandra.