Xixi

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

domingo fev 15, 2004 12:09 am

Eu por caso depare com esta troca de piroposno arca e fiquei chocada.

1- quote=referreira]
tenho um lhasa apso de 55 dias e gostaria de saber como educá-lo para fazer xixi em um único lugar e não na casa toda!!!!!!
[/quote]

2-quote=KROZ]
Com 55 dias, não deveria estar em sua casa, ainda deveria estar com a mãe e já quer que ele faça as necessidades num só local?

Deve estar a gozar... habitue-se a porcaria espalhada até aos 8 meses...
[/quote] Que demonstrazão de subtileza---

quote=KROZ]
Com 55 dias, não deveria estar em sua casa, ainda deveria estar com a mãe e já quer que ele faça as necessidades num só local?

Deve estar a gozar... habitue-se a porcaria espalhada até aos 8 meses...
[/quote]

3- [quote=[quote=KROZ]
Ui... eu fui extremamente agressivo.. oh oh... cuidado, a minha extrema agressividade até dói!

Quer agressividade?

Você não é ninguém neste fórum para criticar seja lá quem for. Primeiro torne-se num membro aceite por todos e conheça todos os outros. Depois se acha que deve criticar, lá terá as suas razões. Se acha que fui agressivo na mensagem anterior, então você tem o mesmo pensamento que a outra pessoa... e nem digo o que penso disso para o moderador não bloquear o tópico.

Depois, não se encontra um lhasa apso na rua com 55 dias sem mais nem menos, talvez no natal.
Se foi oferecido, é igual a ser comprado. Primeiro informa-se, depois adquire-se. Um cão não é um tamagothci que vem com manual.

Depois, como disse, com 55 dias deveria estar ainda com a mãe, e já quer que ele não espalhe as necessidades pela casa... olha que dois.

Abstenha-se de comentário desses em futuras intervenções. Se me conhecesse minimamente saberia que não houve nenhuma agressividade, esta, está apenas na sua cabeça como em muitos outros membros. O que houve, e apenas, foi um dedo apontado a algo mal feito. O facto de eu dizer que alguem fez algo de mal significa que sou agressivo? Epá há com cada um, não há pachorra... onde está o fórum antigo??????

[quote=escorpion]
ja reparei que aqui existe muitos senhores da razao e que julgam logo a pessoa em questao e pq criticar por so ter 55 dias ,,,por acaso sabe se a animal em questao foi apanhado na rua , ou se foi dado , ou outr< situacao qualquer??,,,pelo que li na msg a pessoa so disse que gostaria de saber como educar a fazer xixi num unico local................... que agressividade.............. vai la vai..ate a barraca abana

É Lamentável que certos membros se achem com toda a sabedoria do mumdo e que no seu eugocentrimos não saibam partilhar o dom do faxzer bem aos outros. Sendo messo arrogantes. Antiquidade não é posto.
Acho que se pode dar o benefucio da duvida às pesoas para vermos até que ponto o assunto deve ser ou não verdade, mas partir logo para a agressividade e humilhação,é reprovavel, pois há uns, como eu que se marimbam, e se for necessário até rsponem na mesma moeda mas há outros que podem ser mais susceptiveis. E isto é que é um forum de troca de idéias e experiências........é lamentável. Todos esquecem que existem aqui jovens que entran neste forum para aprender e não para ver que o munf~do dos adulto não presta, Só insulta e humilha quem não tem mais argumento validos e construtivos para contribuir.
Nesse caso o melhoe é estar calado e não dizer nada,

Por outro lado a falta de humor neste forum é horripilante, parece o fosso dos vampiros, e se alguém tenta fazer algum humor é logo chamado de tudo e de até ciclone mental, que para mimé um elogio, pois posso atazanar as mentes de um foristas que já cá tenho em mente.......

Mas egistem embros de grande categoria, principios orais e de conteudo cientifico...os outros são pseudo-não sei quê e realmente deviam tertar melhora a sua conduta pessoal e maneira de estar na sociedade que sempre é meio caminho andado. Outros...nem vale a pena comentra.

[
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

domingo fev 15, 2004 12:57 am

ciclone Escreveu: depare piroposno mumdo eugocentrimos seunão faxzer messo benefucio pesoas rsponem entran munf~do mimé egistem
tertar comentra.
Com um português deste como é que uma menina de coro como você quer dar aulas de moral a alguém??? vá para a primária aprender a escrever e depois sim está habilitada a participar no fórum.

Anda sempre chocada com tudo e com todos porque continua aqui ?? Qualquer coisinha lhe faz mal a tensão, tente o prosac.

Coitadinha da menina de coro, estamos todos cheios de pena de si :cry:

Enxergue-se :!: :!: :!: :!:
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda fev 16, 2004 1:35 am

Cada vez melhor :roll:
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda fev 16, 2004 1:36 am

Há alguma idade especial para vender cães??
Alguma norma? Lei? :? :?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 16, 2004 1:47 am

Caro ou Cara ciclone. Lamentável é as pessoas continuarem a tratar cães como se fossem peluches. Um cão requer conhecimento e responsabilidade, coisa que alguns nem têm, nem querem ter. Uma pergunta absurda como a que aqui foi colocada, só prova isso. E não se deve vir para aqui procurar o conhecimento básico depois de ter o cão. Esse conhecimento tem de se adquirir antes de se ter o cão.
Tendo em conta que não fui mal educado nem agressivo com ninguém, enquanto essa irresponsabilidade e ignorância (que se cura, eu próprio já o fui e continuo em muitos aspectos a o ser) continuar a aparecer aqui no fórum, esses membros não receberão de mim palmadinhas nas costas. Se você pactua com esses membros, então aceite as minhas criticas que foarm dirigidas a outros.

Depois, ser aceite no fórum por exemplo, significa estar integrado no mesmo. Só a partir daí é que alguém, já conhecendo o funcionamento e os membros pode dizer mal de outro membro. Dizer mal de alguém de que nada conhecemos, é no minimo ridiculo.
É lamentável também ter de explicar o significado de "aceite", mas nem todos têm as mesmas capacidades...
Última edição por KROZ em segunda fev 16, 2004 2:31 am, editado 2 vezes no total.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 16, 2004 2:26 am

Malkovich Escreveu: Com um português deste como é que uma menina de coro como você quer dar aulas de moral a alguém??? vá para a primária aprender a escrever e depois sim está habilitada a participar no fórum.

Anda sempre chocada com tudo e com todos porque continua aqui ?? Qualquer coisinha lhe faz mal a tensão, tente o prosac.

E ainda dizem que temos falta de humor :)
Última edição por KROZ em segunda fev 16, 2004 2:32 am, editado 1 vez no total.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda fev 16, 2004 2:30 am

drummondville Escreveu: Há alguma idade especial para vender cães??
Alguma norma? Lei? ? ?
Olá, drumondville.
Não há nenhuma lei, que eu saiba, apenas a recomendação de que os cachorros permaneçam com a mãe no mínimo até às oito semanas. Tanto quanto sei, isto faz com que ele aprenda a ser "cão" :) : através do contacto com a mãe e irmãos, aprende o comportamento social, a hierarquia, o relacionamento com outros... Essa aprendizagem é importante para o futuro desenvolvimento do cachorro, principalmente o aspeco psicológico. Li algures que os gatos e cães que são alimentados a biberon são geralmente mais agressivos, porque não tiveram uma mãe que os ensinasse, educasse e repreendesse nas primeiras semanas de vida.
Penso que é isto.
Não sei o porquê deste cão em questão estar numa casa com 55 dias, talvez tenha sido abandonado e encontrado, mas na questão dos xixis tentei esclarecer o forista dentro dos meus conhecimentos! :)

Cumprimentos! ;)
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 4:22 am

E diga-se de passagem que se ficarem ate às 14semanas não se perde nada ...
apenas a recomendação de que os cachorros permaneçam com a mãe no mínimo até às oito semanas. Tanto quanto sei, isto faz com que ele aprenda a ser "cão
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda fev 16, 2004 10:28 am

drummondville Escreveu: Há alguma idade especial para vender cães??
Alguma norma? Lei? ? ?

Para lhe dizer a verdade em Portugal acho que ñ há nada que impeça que sejam tirados á mãe antes das oito semnas ao contrário do resto da europa , mas ñ podemos ir por aí .
já agora tb ñ há nada que nos impeça de vender um srd com a menção de raça , voçê pode perfeitamente meter um anuncio a dizer que vende um boxer branco ou terranova com manchas cor de laranja que ninguem lhe diz nada , lá fora isto é considerado fraude de dá uma bela multa já que só se pode mencionar a raça se o cachorro estiver incrito no livro de origens e embora por lei o cachorro só possa ser separado ás 8 semanas aconselha-se a que permaneça junto á mãe até ás 12 o que é seguido por muitos criadores .
posso dár-lhe o meu exemplo que fiz 1500 km para ir buscar uma cadela e tive que permanecer 3 dias mais uma semana lá fora porque ela ñ a deixou sair sem completar 10 semanas .
mas é a tal coisa há criadores e pseudocriadores e em portugal infelizmente continua a haver mais dos segundos .

espero ter ajudado á discussão

Nelson

Imagem
ciclone
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 10:55 am

[quote=Malkovich]
[quote=ciclone]
depare piroposno mumdo eugocentrimos seunão faxzer messo benefucio pesoas rsponem entran munf~do mimé egistem
tertar comentra.
[/quote]

Com um português deste como é que uma menina de coro como você quer dar aulas de moral a alguém??? vá para a primária aprender a escrever e depois sim está habilitada a participar no fórum.

[/quote]

Alguém ladrou??????
Bem me parecia...... era só o vento

Bem me dizem os amigos comuns, porque você não sabem quem eu sou mas eu sem muito bem quem é......e pode continuar os seus piropos, enchem-me o ego e são sonatas para os meus ouvidos. Adoro quando me faz desses elogios. Por favor continue que sem os seus escritos já não consigo passar, são musica para o meu coração...então agora que estamos na Primavera.
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

segunda fev 16, 2004 11:38 am

Outra vez????
Não vos parece que as vossas discussões e ofensas pessoas já passaram dos limites do razoável? Usem as PM, combinem um combate de rua, um desafio no N-GAGE ARENA, façam o que vos apetecer, mas poupem-nos às vossas infantilidades, imaturidades e acima de tudo à falta de originalidade (as bocas são repetidas em vários tópicos).

Reletivamente ao tema, tudo bem que seja aconselhável os cachorros ficarem tanto tempo quanto possível, mas não me parece razoável criticar quem tem um cachorro de 55 dias (falta 1 dia para as 8 semanas) em casa, sem se saber o resto da história.
ciclone
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:05 pm

Desculpe lá mas eu não ofendi ninguém...se leu bem até elogiei...e agradeci o que me era dirigido, por isso veja bem o que escrevi, não insultei e até agradeci os piropos, pois será sempre assim que vou lidar daqui para a frente com coisas assim, com classe e agradecendo com boa educação.
Malkovich
Membro

segunda fev 16, 2004 12:30 pm

E que classe... :o :o :o

Ah anda na 1ª classe, já tinhamos percebido !!! :D :D :lol: :lol:
ciclone
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:43 pm

[quote=Malkovich]
E que classe... :o :o :o

Ah anda na 1ª classe, já tinhamos percebido !!! :D :D :lol: :lol:
[/quote]

Como o meu coração transborda de felicidade só de poder saborear os pirotos que me manda... Bem haja é um coração puro, muito raro no nosso mundo actual.
Malkovich
Membro

segunda fev 16, 2004 12:46 pm

Tanta burrice junta
Só podia dar mal
Cada vez que vejo as suas mensagens
Tenho um ciclone mental

Não sabe escrever
Nem sequer falar
Anda neste fórum
Só a aldrabar