A minha experiência diz que o pior que há a fazer em relação a esta gente é rebaixar-nos.
Moderador: mcerqueira
É triste....mas é verdade. Hoje em dia é mais protegido o marginal do que o cidadão honesto. Para apoiar estas 'pobres vitimas da sociedade' existem 500 mil entidades e associações, mas para fazer justiça a alguém que foi agredido, roubado ou à familia de um morto, as dificuldades são imensas e bem podemos lutar sozinhos!! As burocracias e as chatices não têm limites, as ameaças sucedem-se impunemente, e os resultados dos nossos esforços são sempre pouco eficazes ou nulos. Justiça é o que se vê menos. Depois admiram-se das pessoas perderem a confiança nas instituições, nos sucessivos governos e nos politicos em geral!jujubele Escreveu: Infelizmente vivemos num país onde os marginais são protegidos. Se eventualmente a Policia lhes bate com mais força , os “pobrezinhos” passam logo a mártires, são noticia de abertura do Jornal da Noite , que logo anunciam, que os policias são uns selvagens e que abusam do poder.
Qual é o Agente, que correndo o risco de ser alvo de um processo disciplinar , podendo até mesmo ser condenado ou banido da própria policia, vai enfrentar esses marginais, como eles merecem ?
Só se for para pacientemente estar disposto a apanhar pancada , porque revidarem não podem.
Eu penso sinceramente que neste caso a culpa não será da policia, mas sim do nosso governo, que não dá poder á policia para punirem esses monstros.
Desculpem a crueldade das minhas palavras, mas pessoas como essas, e doesse a quem doesse, deveriam ser banidos da sociedade, exterminados .
Imagino o clima de terror que essa moça vive neste momento, e não vejo sinceramente, o que ela possa fazer para se proteger. Se não tiver poder económico que lhe permita mudar a sua área de residência, vai passar seguramente por momentos muito difíceis.
Pois que óptimos pais, francamente, despois vão ficar indignados se a filha não tomar conta deles quando sejam velhos.Tchinho Escreveu: Já pôs a hipótese de se mudar para casa dos pais, mas como tem 1 cadela pequena e 2 gatos, a mãe disse logo que NÃO....
Pois realmente, pelo que me parece é preferivel a filha levar uma "chinada" a ter de aturar a cadela e 2 gatitos.Tchinho Escreveu: Pois bem, a situação é complicada como puderam ver roll e a I não pode mudar de casa, pois ela só acaba de pagar esta daqui a 2 anos. Já pôs a hipótese de se mudar para casa dos pais, mas como tem 1 cadela pequena e 2 gatos, a mãe disse logo que NÃO.... a I anda aterrorizada, já para não falar dos problemas de saúde que tem... maldita corja evil evil