Qual a coisa mais estúpida (ou não) que o imperador Calígula fez?
E, já agora, qual o significado do sue nome?
Moderador: mcerqueira
O nome do São Bernardo é Barry , e ainda ontem á tarde deu um filme , penso que na TVI , mas não sei o nome , o filme era com um São Bernardo e a miuda que ficou com ele falou no Barry e no salvamento que ele tinha feito por forma a convencer a mãe.Dalilah Escreveu: Ok, então vou eu propor uma pergunta... esta é fácil, mas enfim...![]()
Qual o nome do cão de São Bernardo famoso por ter salvo a vida a mais de 40 pessoas nos alpes suíços?
Essa sei!!! Essa sei!!!ladyxzeus Escreveu: Apesar de ainda não saber o nome do S.Bernardo (), aqui fica a terceira questão do quiz:
Acertou!aligra Escreveu:ladyxzeus escreveu:
Apesar de ainda não saber o nome do S.Bernardo ( ), aqui fica a terceira questão do quiz:
Essa sei!!! Essa sei!!!
Foi nomear senador romano ao seu cavalo.
Para amanha averiguo o nome que não me lembro, agora já não tenho tempo
Pois, a neve prendia-se ao pelo e produzia o efeito contrário ao pretendido na criação de cães de pelo comprido, que era protegê-los do frio...casadiscaes Escreveu: De pelo curto... os monges de S.Bernardo nunca gostaram de cães de pelo comprido por os acharem pouco funcionais na neve...
aligra Escreveu:Essa sei!!! Essa sei!!!ladyxzeus Escreveu: Apesar de ainda não saber o nome do S.Bernardo (), aqui fica a terceira questão do quiz:
Foi nomear senador romano ao seu cavalo.
Para amanha averiguo o nome que não me lembro, agora já não tenho tempo![]()
Alicia
SeaLords Escreveu: Por causa do chumbo, proveniente das canalizações e dos recipientes de barro vidrado.
Posso estar enganada, mas lembro-me estar a estudar isto e comentar com os meus colegas que, tendo em conta a composição do Senado na Argentina (donde eu venho) até não ficava mal um cavalonelsonk Escreveu: peço desculpa mas está errado ele ñ o nomeou senador nomeo-o sim Consul ( ou pelo menos tentou ) .