Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta fev 26, 2004 9:25 pm

a Anjaazul essa gata preta em pose de modelo, e asim tudos
GATO. o famoso serafim. em pose de modelo depois de ter escapado de boa. ou antes de uma MUITO MÁ. é homenagem. mas dele tenho pouco. apesar de pequena, sou um bocadinho menos enfezada. de modelo :oops: quanto à cor, então :D :D
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta fev 26, 2004 9:36 pm

aligra Escreveu:Vocês estão a brincar, mas a verdade é que a foto do avatar fica (pelo menos para mim que não conheço ninguem) colada ao nome de cada um, a Sealord é mesmo uma rapariga descontraída de cabelo a cobrir os olhos, o Paulo é aquele rott bonacheirão que olha para frente, o João Silva esse cocker alegre com a lingua de fora, a Anjaazul essa gata preta em pose de modelo, e asim tudos
O pior é que eu sou, com certeza, esse bretão maluco com metade do bigode preto e metade branco , que re
Por acaso eu sempre vos imaginei assim com avatares humanos, mas acho que é por não conhecer ninguém pessoalmente (ou se calhar até conheço... :p ). Enfim, eu é que continuo aqui, à procura da melhor foto. De momento é o pobre Fluffy, todo desfocado, mas é o melhor que se arranja... :?
Responder

Voltar para “Cães”