Lombrigas!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 7:12 pm

veganinha Escreveu: Depois que comecei com o tratamento a Noa já cresceu imenso...está o dobro das irmãs que infelizmente não tiveram a mesma sorte (não foram desparasitadas correctamente). Não sei se isso terá influenciado o seu crescimento ou não...mas penso que também tenha contribuido.
Não tenha duvidas de que influencia.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

quinta fev 26, 2004 7:42 pm

Olá Diamantino!
Pois...foi pena não ter ficado com ela mais cedo...se calhar não tinha chegado ao ponto que chegou e até podia crescer mais rápido...mas ela tinha que ficar com a mae até aos dois meses...

Ainda me lembro de que quando a fui buscar ( por acaso foi uma ninhada que nasceuem casa de uns tios) tinha a barriguita muito inchada e o meu tio até disse que estva uma cadela feia :evil: :evil: por estar gorda...pois estava mas era de lombrigas...e hoje é uma cadela saudável e bonita...
Se não a tivesse trazido naquela altura não teria sobrevivido...estava muito apática e quase não comia.

Hoje parece um diabo da Tasmânia como diz o meu namorado...destrói tudo e é um terror... :D :D
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta fev 27, 2004 6:38 am

Bom dia a todos

Obrigado pelas respostas.
Ontem voltei a desparasitar a Taís, é o Vitamine, ela fez cócó (tipo diarreia) mas não tinha lá lombriga nenhuma,amanhã vou à vet com ela e vou expor o problema mais uma vez.

Vou falar dos comprimidos que a Nanico me recomendou, a ver o que ela diz.

Pois é Elsa, tem toda a razão, mas as donas da mãe da Taís não devem de ser tão picuínhas como eu e não devem ligar muito às desparasitações.

OBG mais uma vez pelas respostas.

2ª dou noticias
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”