Canil da Aroeira... um espaço para TUDO!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jun 17, 2002 7:04 pm

Cascavel Escreveu:
Estou de acordo com o fundamental do que diz.
Desculpe mas não entendo esse "ataque" no que à minha pessoa diz re
Nunca usei esse termo e muito menos em relação à sua pessoa.

Não tenho interesse em falar mais desse canil, já disse o suficiente, acho que estamos a perder tempo, só isso

Cumprimentos

Vascov
Cascavel
Membro Júnior
Registado: sexta jun 14, 2002 6:58 pm

terça jun 18, 2002 10:46 am

VascoV
Entendido.
Realmente perder tempo com quem não merece é... mesmo... perder tempo.
Bom dia e bom trabalho.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta jun 20, 2002 10:05 am

PAREM!!! DEIXEM-SE DE "TRICAS" E POR FAVOR VAMOS TODOS AJUDAR ESTES ANIMAIS!

Fátima
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 20, 2002 9:02 pm

fabriro Escreveu: PAREM!!! DEIXEM-SE DE "TRICAS" E POR FAVOR VAMOS TODOS AJUDAR ESTES ANIMAIS!

Fátima
Bem, antes de mais não necessita de "gritar"

E se andou a ler deve ter percebido porque algumas pessoas não ajudam. Isso não a impede a si de ajudar...Só a devia impedir de colocar mensagens deste teor...
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

terça jun 25, 2002 4:45 pm

:arrow:
Última edição por corresponde em quarta jun 26, 2002 7:32 am, editado 1 vez no total.
Fantasma23
Registado: segunda jun 24, 2002 3:35 pm

terça jun 25, 2002 5:02 pm

O Canil da Aroeira no seu melhor.
jmazevedo
Membro Júnior
Registado: terça jun 25, 2002 4:02 pm

terça jun 25, 2002 6:16 pm

Boas,
O meu nome é joão, é a primeira vez que partecipo no vosso forum por isso desde já as minhas desculpas por qualquer violação que possa praticar a alguma regra pré-establecida( se é que existe),caso tal aconteca não exitem em contactar-me.O meu mail é: [email protected].
A razão que me levou a querer dar a minha opinião hoje foi a afirmação do srº VascoV[b][u]...Com 50.000 euros e um terreno já se pode construir um canil modelo , com algumas doações de trabalho e material, em um ano o mesmo estará a trabalhar, com 30 socios /voluntários que tirem o traseiro das cadeiras e o dedo das teclas[/u][/b], e isto porque, apesar de ser a primeira vez que partecipo no forum, tenho seguido com bastante atenção, já algum tempo, as vossas trocas de opinião.A ideia que me transmitem é que de facto são pessoas bastante inteligentes e perfeitamente capazes de levar um projecto desses a bom porto,tem um enorme amor por animais, experiência no tipo de trabalho a executar..enfim tudo para dar certo.Assim sendo, sem querer abusar da vossa paciência,.. para um projecto destes, bem nascido, eu levanto o meu traseiro da cadeira e colaboro ,dentro das minhas possibilidades(caso estejam interessados) com o que for preciso.
Atenciosamente:
João Azevedo
jmazevedo
Membro Júnior
Registado: terça jun 25, 2002 4:02 pm

terça jun 25, 2002 6:18 pm

Boas,
O meu nome é joão, é a primeira vez que partecipo no vosso forum por isso desde já as minhas desculpas por qualquer violação que possa praticar a alguma regra pré-establecida( se é que existe),caso tal aconteca não exitem em contactar-me.O meu mail é: [email protected].
A razão que me levou a querer dar a minha opinião hoje foi a afirmação do srº VascoV[b][u]...Com 50.000 euros e um terreno já se pode construir um canil modelo , com algumas doações de trabalho e material, em um ano o mesmo estará a trabalhar, com 30 socios /voluntários que tirem o traseiro das cadeiras e o dedo das teclas[/u][/b], e isto porque, apesar de ser a primeira vez que partecipo no forum, tenho seguido com bastante atenção, já algum tempo, as vossas trocas de opinião.A ideia que me transmitem é que de facto são pessoas bastante inteligentes e perfeitamente capazes de levar um projecto desses a bom porto,tem um enorme amor por animais, experiência no tipo de trabalho a executar..enfim tudo para dar certo.Assim sendo, sem querer abusar da vossa paciência,.. para um projecto destes, bem nascido, eu levanto o meu traseiro da cadeira e colaboro ,dentro das minhas possibilidades(caso estejam interessados) com o que for preciso.
Atenciosamente:
João Azevedo
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 25, 2002 6:32 pm

O que eu disse não é nada de outro mundo e algums pessoas andam empenhadas em dar a pior imagem da AAA aqui neste forum ( não falo da sandra que se demarcou deste lixo todo ) através de insultos repetidos aos foristas...
jmazevedo Escreveu: Boas,
O meu nome é joão, é a primeira vez que partecipo no vosso forum por isso desde já as minhas desculpas por qualquer violação que possa praticar a alguma regra pré-establecida( se é que existe),caso tal aconteca não exitem em contactar-me.O meu mail é [email protected].
A razão que me levou a querer dar a minha opinião hoje foi a afirmação do srº VascoV...Com 50.000 euros e um terreno já se pode construir um canil modelo , com algumas doações de trabalho e material, em um ano o mesmo estará a trabalhar, com 30 socios /voluntários que tirem o traseiro das cadeiras e o dedo das teclas, e isto porque, apesar de ser a primeira vez que partecipo no forum, tenho seguido com bastante atenção, já algum tempo, as vossas trocas de opinião.A ideia que me transmitem é que de facto são pessoas bastante inteligentes e perfeitamente capazes de levar um projecto desses a bom porto,tem um enorme amor por animais, experiência no tipo de trabalho a executar..enfim tudo para dar certo.Assim sendo, sem querer abusar da vossa paciência,.. para um projecto destes, bem nascido, eu levanto o meu traseiro da cadeira e colaboro ,dentro das minhas possibilidades(caso estejam interessados) com o que for preciso.
Atenciosamente
João Azevedo
Última edição por VascoV em terça jul 02, 2002 8:04 pm, editado 1 vez no total.
ReporterX
Membro
Registado: quinta jun 27, 2002 12:03 pm

sexta jun 28, 2002 9:22 am

Caro VascoC
Importa-se de dizer quem são as pessoas que na sua perspectiva andam aqui a denegrir a imagem da AAA?
É que assim deixa no ar a suspeita que recai em toda a gente.
E, pela forma como aborda o assunto, fica-se com a ideia de que você sabe quem são essas pessoas.
Obrigado.
José Lourenço
ReporterX
Membro

sexta jun 28, 2002 9:24 am

Desculpe VascoV, troquei-lhe o nome/nick.
José Lourenço
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 28, 2002 5:40 pm

Caro Reinaldo Ferreira ( reporter X :lol: )

Penso que é bastante claro para todos os habitués deste forum que essas pessoas que refiro são aquelas que vêm aqui ciclicamente e insultam quem tem o " atrevimento" de falar sobre as condições do canil.

Se só entrou agora no forum entendo que não esteja a par... E não será " na minha perspectiva". Basta ler mensagens anteriores atacando tudo e todos para se ter uma boa ideia.

Não entendo que se sinta incomodado ( única razão que vejo para me colocar essas questões) já que acabou de chegar e não faz parte da clique de agitadores...

Cumprimentos

Vasco
ReporterX
Membro

sábado jun 29, 2002 9:40 am

Meu caro VascoV (agora acertei à primeira) :lol:
Onde foi buscar o meu nome? Reinaldo Ferreira :!: :!: :!:
Não que tenha algo contra os Reinaldo Ferreira, mas não sou, de facto.
Chamo-me José Lourenço.
Pode dizer-se que sou um novato neste fórum, mas, sem nele estar registado e, por isso mesmo, sem participar, tenho dado uma vista de olhos por aqui e tenho constatado algum mal estar.
Tem sido claramente evidente a existência de fazedores de atoardas. Mas, como diz o rifão popular, não há fumo sem fogo.
Depois, li essa sua mensagem, e pensei: "alto, este senhor deve saber alguma coisa para estar a falar assim"...
Por isso me atrevi a deixar-lhe aquele "recado".
Pois é, VaccoV, a vida, até a animal, é feita de sarilhos, problemas, propaganda non stop (li o seu "post" sobre o vendedor de coleiras)...
Tudo muito caricato. Demasiado faz de conta para o gosto de quem se preza de ter bom senso.
Bom, cheguei e disse, tiro o chapéu e vou-me. Não sem que antes olhe para o meu cãozito e perceba, no seu simples mas significativo olhar, que está na hora de lhe proporcionar um passeio.
Desejo-lhe, bem como a todos os forenses e aos seus acompanhantes (de dois pés ou quatro patas), um excelente fim de semana.
Saúde, sorte e dinheiro para gastos.
E aqui vou eu, a pensar no Canil da Aroeira e nas maldades do ser humano.
Cumprimentos do
José Lourenço.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 29, 2002 12:41 pm

Reinaldo Ferreira foi o jornalista que assinava como Reporter X

;)

Boas

Vasco
ReporterX