Ola , gotei muito das tuas obs. e ainda mais de falares no lavrador ja que ontem fui pasear o meu pit bull para a praça velasques nas antas, como sempre ele esta com trela extencivel ate 5 metros, para alguma liberdade, mas mal vi um pastor alemão a solta dei mei a volta e ia para o carro quando me surge um lavrador con o dobro dotamanho do meu e a correr para ele, como vi que se iam pgar puxei o meu para fora do seu alcance e vgritei a senhora que trazia o labradoer para que o retyira-se durante 5 a 10 segundos consegui afastar o meu cão da boca do labrador ate que ele mordeu o meu nas costas foi quando de i trela para que se defende-se, enquato A SENHORA SE DIRIGIA PARA NOSMUITO VAGAROSAMENTE JA QUE O CÃO DELA ERA maior, como é logico , o meu mal pode mordeu -o o que fez com que o labrador se afasta-se acabando a luta ja que o meu continuava com trela, ma sisto para se ver que não é so o teu rot que sofre com as mordidas dos lavradores, resultado o meu pit foi para casa com dois furos nas costas e um no nariz, ue ando com trela e os outros?????
E triste~, e ainda querem que coloquemos assaime, para que para serem mordidos por estes supostos Caes de boa indole, eu adoro lavradores são cães muito meigos mas são cães e tambem mordem dai se ter criado as trelas, se todos usasse-mos assaime os cães escusavasm de estar sempre de trela, ja que não se magoavam nem magoavam ninguem, mas assim.pelo menos neste caso a imprrenssa não vai falar.
Nuno SIlva
Abraços
Será possível que o "racismo" aos "rottweiler", já chega ao ponto de uma "senhora" dar um pontapé?!
Moderador: mcerqueira