Mudança de Ração: Royal Canin Hipoalergenica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta out 14, 2011 7:07 pm

Babaorum Escreveu:
Susana200811 Escreveu: Exames às fezes, ecografia abdominal por exemplo.
E quais foram os resultados? Nunca vi diagnosticarem alergias alimentares por análise às fezes ou ecografia, mas pode ser que a ciência tenha evoluido ...
Susana200811 Escreveu:Mas porque tem tão má impressão da Acana?
Basta olhar para a composição :roll:
Parece-me que foi mais por exclusão de hipóteses: a análise às fezes detectaria a presença de parasitas que por sua vez explicariam a diarreia (intestino inflamado devido à acção das parasitas).
Talvez seja por isso que tenham concluído que só podia ser alergia alimentar (assumindo que o veterinário excluiu todas as hipóteses possíveis).
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

sábado out 15, 2011 12:18 am

O Buddy está a comer Orijen e eu não podia estar mais satisfeita com o resultado. Cocós perfeitos e um pelo lindo de morrer. Para além disso come menos quantidade de ração. De vez em quando vem um cocó mais mole, especialmente se lhe der fruta ou um osso para roer.
Susana200811
Registado: quinta out 13, 2011 9:04 pm

sábado out 15, 2011 11:40 am

"E quais foram os resultados? Nunca vi diagnosticarem alergias alimentares por análise às fezes ou ecografia, mas pode ser que a ciência tenha evoluido"

Chama-se exclusão de hipóteses.
Susana200811
Registado: quinta out 13, 2011 9:04 pm

sábado out 15, 2011 11:44 am

É isso mesmo meu caro lsgl.

Vamos lá ver...

Sim, o feedback que tenho de amigos q dão orijen, são do melhor.
Responder

Voltar para “Cães”