Oksarina, agora é que foi!
Quando tem de ser, os tabus ficam lá fora

Alguns já se abriram , e eu também quero partilhar a minha experiência.
Oh Paulo, ás vezes quando chego à sala o tv está ligada...será que os meus bicharocos passaram a noite em claro para ver filmes para adultos???Pelo menos não tenho a tvcabo para escandalizar mais!
Por sistema o Kopernik não dorme no quarto, tem a sua própria cama de plástico com uma mantinha, que fica na sala ou na cozinha, mas as portas estão abertas e ele circula a vontade. Por isso não nos apanha no quarto, nós é que às vezes não resistimos ao desejo, e continuamos o nosso amor onde estivermos...e o Kopernik pode estar perto.
No início quando estávamos no bem-bom, ainda o Kopernik era pequenino (6 meses), ele ficava olhar curiosamente e tentava intervir lambendo as mãos ou braços...aquilo que conseguisse apanhar. Agora apenas olha, suspira (como se nos alertasse que está a ver) e deita-se à espera que termine a festa.
Acho que é tudo natural. Eles habituam-se à nossa realidade e não acredito que fiquem chocados, nós ficamos quando eles fazem? Não, até nos rimos se for preciso! Na natureza eles fazem-no sem pedir permissão aos espectadores, certo? Nós somos animais também, por isso, cada um na sua vez e os outros que esperem pela sua sorte. Por acaso o Kopernik ainda é virgem, com 18 meses, e qualquer dia é castrado :-/ É a vida!
Votos de bom exercício!

Elayne