SCALIBOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda abr 05, 2004 2:39 pm

Quando não tem sangue, basta telefonarem para algum cliente que tem nos ficheiros e explicam a situação.
Olhos
Membro Júnior
Registado: segunda mar 04, 2002 10:53 pm

segunda abr 05, 2004 3:17 pm

Olá,

já que falaram em dois tipos de coleiras (Scalibor e as Pedigree ), o meu Tobias usa a scalibor e de facto não tenho qualquer razão de queixa... a não ser de facto o preço!
A Pedrigree de facto nunca experimentei, sabem dizer-me se de facto é tão boa quanto a outra?
E já agora a diferença no preço é significativa?

Obrigado a todos, :lol: :lol: :lol:
Olhos
Membro Júnior

segunda abr 05, 2004 3:17 pm

Olá,

já que falaram em dois tipos de coleiras (Scalibor e as Pedigree ), o meu Tobias usa a scalibor e de facto não tenho qualquer razão de queixa... a não ser de facto o preço!
A Pedrigree de facto nunca experimentei, sabem dizer-me se de facto é tão boa quanto a outra?
E já agora a diferença no preço é significativa?

Obrigado a todos, :lol: :lol: :lol:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça abr 06, 2004 10:38 am

A coleira da pedigree não é tão boa como a scalibor: é menos forte e dura menos tempo. No entanto, enquanto que a segunda custa 15 euros, a outra custa dois e meio. Assim, prefiro usar a da pedigree aliada a outros produtos mais fortes.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça abr 06, 2004 11:09 am

ladyxzeus Escreveu: A coleira da pedigree não é tão boa como a scalibor: é menos forte e dura menos tempo. No entanto, enquanto que a segunda custa 15 euros, a outra custa dois e meio. Assim, prefiro usar a da pedigree aliada a outros produtos mais fortes.
Pois, mas a da Pedigree não protege dos mosquitos, que é a principal preocupação da Oskarina.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça abr 06, 2004 11:15 am

Aquelas imagens também me deram volta à barriga,nunca tinha visto um animal assim... :?
AndLemos
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 11:23 am

Sem ser as coleiras que outros produtos é que há eficazes contra os mosquitos e se possivel moscas também.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça abr 06, 2004 11:32 am

casadotrevo Escreveu:ladyxzeus escreveu:

A coleira da pedigree não é tão boa como a scalibor: é menos forte e dura menos tempo. No entanto, enquanto que a segunda custa 15 euros, a outra custa dois e meio. Assim, prefiro usar a da pedigree aliada a outros produtos mais fortes.

Pois, mas a da Pedigree não protege dos mosquitos, que é a principal preocupação da Oskarina.
São os outros produtos que protegem dos mosquitos. E cautela para não aproximar os cães de águas paradas ao entardecer (estou a pesquisar a existência de mosquitos no poço do meu terreno). Para quem quer só uma coleira, sem dúvida a scalibor!
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça abr 06, 2004 11:37 am

casadotrevo Escreveu:
ladyxzeus Escreveu: A coleira da pedigree não é tão boa como a scalibor: é menos forte e dura menos tempo. No entanto, enquanto que a segunda custa 15 euros, a outra custa dois e meio. Assim, prefiro usar a da pedigree aliada a outros produtos mais fortes.
~

Ah pois é!!

E como sei de casos de Leishmaniose na minha terra, mais vale prevenir que remediar!
Mas a Scalibor e um bocadito dispendiosa :|
Olhos
Membro Júnior

terça abr 06, 2004 12:35 pm

Desculpem a pergunta, é mesmo para saber!

Esses produtos mais fortes que falam não poderá prujidicar o cão... por exemplo o pelo, a própria pele? Não de imediato mas com o tempo? :o :? :o
AndLemos
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 1:24 pm

Olhos Escreveu: Desculpem a pergunta, é mesmo para saber!

Esses produtos mais fortes que falam não poderá prujidicar o cão... por exemplo o pelo, a própria pele? Não de imediato mas com o tempo? :o :? :o
Tem de ter cuidado ao colocar a coleira se tiver mais de um cão ainda mais.
A Ruca tem a mania de arrancar as coleiras do pescoço ao Uhly.
Por isso não posso usar a Scalibor, poque é perigosa em caso de ingestão, coisa que a minha cadela faria mal a colocasse no Uhly, só conheço essa contra indicação.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 06, 2004 2:09 pm

ladyxzeus Escreveu: E cautela para não aproximar os cães de águas paradas ao entardecer (estou a pesquisar a existência de mosquitos no poço do meu terreno). Para quem quer só uma coleira, sem dúvida a scalibor!
A Leishmaniose, é transitida pelo flébotomo que não tem nada a ver com as águas paradas. As águas paradas são perigosas pelo mosquito comum e esse transmite a Dirofilariose e não a Leishmaniose.
Última edição por casadotrevo em terça abr 06, 2004 2:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça abr 06, 2004 2:11 pm

casadotrevo Escreveu: A Leishmaniose, é tranmitida pelo flébotomo que não tem nada a ver com as águas paradas. As águas paradas são perigosas pelo mosquito comum e esse transmita a Dirofilariose e não a Leishmaniose.

A Dirofilariose tem vacina não tem???

Agora não me estou a recordar se já li esse nome no boletim do Oskar... :(
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 06, 2004 2:15 pm

Oskarina Escreveu: A Dirofilariose tem vacina não tem???

Agora não me estou a recordar se já li esse nome no boletim do Oskar... :(
Não é vacina, é uns comprimidos (eu dou em injectável) que se dão todos os meses, que previnem as microfilárias e também as lombrigas. Não se pode é começar a dar sem fazer primeiro o despiste.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça abr 06, 2004 2:33 pm

Bem a minha cadela Tascha nunca tinha apanhado carraças, apenas pulgas uma vez no ano passado, nessa altura dei o frontline pipeta e resultou bem, desapareceram todas, mas também foi-lhe logo administrada no início.
Hoje estava no jardim nas correrias com a cadela, a aproveitar o solinho :D , e encontro-lhe uma carraça enooooorme, daquelas bem cinzentonas, era do tamanho de um berlinde e ganhou-a de ontem para hoje, fui agora ao vet. e decidi-me por comprar a Scalibor, até porque dar pipeta ou comprar a coleira aqui fica-me ao mesmo preço praticamente...e a Scalibor subiu de preço, agora são 17 euros :evil:
Responder

Voltar para “Cães”