Pessoal, tenho um Cao de 8 meses, vinha cheio de Carraças e Pulgas, meti-lhe frontline e agora nem velas... Contudo:
Ouvi dizer que frontline já nao faz efeito, e uqe o melhor é o Advantix? (é assim que se escreve?)
Contudo, a minha opnião sobre o frontline é muito boa, visto que vez efeito :p
1 abraço
DC
PULGAS! AJUDEM A DECIDIR!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Esta coleira não é de efeito imediato. Antes de expor o animal aos "bichos" tem de esperar o tempo indicado na embalagem e desinfectar toda a área onde ele estará durante esse tempo. Isso vem tudo escrito na caixa.Guida_F Escreveu:Isto é: O RAIO DA COLEIRA É ABSOLUTAMENTE INUTIL PORQUE O SNOOPY PASSEIA TODOS OS DIAS PELO CAMPO E ASSIM MESMO QUE OS BICHOS QUE TEM NÃO PROCRIEM, VAI TENDO SEMPRE MAIS!
A veterinária disse que a excalibor é boa para carraças e mosquitos, mas que para pulgas era fraca e que era necessário conjuga-la com o Program.
Não sei se leu o meu post seguinte,mas as coceiras do Snoopy poderão estar a ser agravadas por uma alergia à picada das pulgas.
Não sei se leu o meu post seguinte,mas as coceiras do Snoopy poderão estar a ser agravadas por uma alergia à picada das pulgas.
Ola !!
obrigado desde ja a todos pelas vossas opinioes....
pois rainbow eu tbm keria optar pelo frontline ou pelo ECTO KILL (que é novo e ouvi dizer ser mesmo mt bom....e mais barato!)...mas a minha duvida reside...um dos bixinhos tem feriditas atras que é de alergia á pulga e mete me confusao por spray quando akilo esta quase em ferida....
qual sera o melhor para esse nessa situaçao?!?! possivelmente a coleira (como disse a Rainbow) nao sera muito aconselhado....
voces o que me dizem!??! por qual opto?!?!
Ele se nao melhorar entretanto é certo que o levo ao veterinario....mas tenho de experimentar antes qq coisa....e ver como reage!
Voces que tenham conhecimento de alguma coisa deste genero, ou pk ja ouviram falar ou por experiencia propria digam me qual a melhor coisa a fazer...
obrigado desde ja a todos!
obrigado desde ja a todos pelas vossas opinioes....
pois rainbow eu tbm keria optar pelo frontline ou pelo ECTO KILL (que é novo e ouvi dizer ser mesmo mt bom....e mais barato!)...mas a minha duvida reside...um dos bixinhos tem feriditas atras que é de alergia á pulga e mete me confusao por spray quando akilo esta quase em ferida....
qual sera o melhor para esse nessa situaçao?!?! possivelmente a coleira (como disse a Rainbow) nao sera muito aconselhado....
voces o que me dizem!??! por qual opto?!?!
Ele se nao melhorar entretanto é certo que o levo ao veterinario....mas tenho de experimentar antes qq coisa....e ver como reage!
Voces que tenham conhecimento de alguma coisa deste genero, ou pk ja ouviram falar ou por experiencia propria digam me qual a melhor coisa a fazer...
obrigado desde ja a todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Olha Binada,acho que o melhor que tens a fazer em relação a esse é esperar que ele melhore da alergia,e só depois aplicares algum produto
Claro que se ele continuar assim por muitos dias,o melhor será levá-lo ao Veterinário...
As melhoras do teu canito
Abraços a todos:
Rainbow

Claro que se ele continuar assim por muitos dias,o melhor será levá-lo ao Veterinário...

As melhoras do teu canito

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>