Galgo Afegão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta abr 29, 2004 10:44 am

cgtorres Escreveu: [A minha Riskas também quase que comia as patas e o problema era derivado a fungos na pele. Foi tratada e melhorou, mas o fungos são muito persistentes, por isso é preciso muita paciência e persistência também.

Boa Sorte para o Yuri.

O meu Oskar tb teve um problema semelhante há dias atrás ( mas não tão grave quando o do Hugo).

Reparei que ele andava a lamber e a morder a pata, e como ando a ler mt coisa neste Fprum, resolvi pegar nele e levá-lo á Vet.

Afinal, era apenas uma malandreca duma carraça nojenta, que estava na pata dele, e que eu, quando o escovo e lhe faço festas, não notei ( até porque o gajo tem pelo muito escuro, e para lhe achar uma bicha dessas, levo horas).
anitarodrigues
Membro Júnior
Registado: segunda jan 12, 2004 10:24 pm

sexta abr 30, 2004 8:51 pm

Boa noite! :)

Quero dizer que levámos o yuri hoje à clínica veterinária,para sabermos
uma segunda opinião.Depois de relatar todos os acontecimentos e após
a vet o ter observado com atenção,o diagnóstico foi exactamente o mesmo do outro vet que o viu anteriormente.
Mas por insistência nossa ela lá fez a colheita para detectar eventuais fungos,e uma citologia,para despistar alguma sarna.
Os resultados só estão prontos de hoje a oito dias.Entretanto já está medicado com um calmante de 12 em 12 horas.

Tenho a dizer-vos também,que decidimos ficar com o yuri e vamos fazer tudo para o ajudar a ser feliz...

Anita
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 30, 2004 8:58 pm

YEESSSS !! :lol: :lol:

Parabéns Anita. Foi a decisão mais acertada. Vai ver que dedicação e carinho fazem milagres.

Felicidades para si e para o Yuri. ;)

Vá dando noticias...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta abr 30, 2004 10:15 pm

Foi a decisão mais acertada, se fosse para outros donos talvez ainda fosse pior. Com o tempo, medicação adequada e muito carinho e atenção ele vai-se afeiçoar a vocês e tomá-los como os seus donos.

Boa sorte para o Yuri e vá dando notícias
Responder

Voltar para “Cães”