Há algum desparasitante humano que sirva para caes e gato?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

quinta abr 29, 2004 8:44 am

Eu costumo tomar 2 vezes por ano. Aproveito a fornada do cão e do gato e também tomo

:lol: :lol:

Beijitos

Beatriz
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta abr 29, 2004 8:57 am

ziggy Escreveu: Além do combantrin, há também o pantelmin, que é mebendazol, e que serve para tratar, entre outras, a infestação por ténias. Não sei é se serve para cães...
É este todo que eu uso para o meu Misha. E tenho tido bons resultados.
Kathleen Escreveu:Olá

Depois de ler isto surgiu-me uma questão, vocês costumam tomar desparasitante também? Ou só os animais tomam?
Eu tomo sempre que sinto necessidade, assim como a minha mãe, mas o meu mano toma mais vezes (mais ou menos de 6 em 6 meses), porque sabem como são os miudos= mãos sujas na boca, porcarias na boca, brinquedos na boca, resultado, é só porcarias que eles digerem e tem mais facilidade em ganhar parasitas.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 29, 2004 9:38 am

Olá,

Quando eu era pequena tomava, mas desde que tenho as gatas nunca tomei :roll: , confesso que nunca me tinha lembrado disso. E já agora tomam o quê? Tem de ser o médico a prescrever?

beijokas
kathleen
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta abr 29, 2004 9:45 am

Penso que talvez seja melhor falar com o médico primeiro, mas eu só tomo se sinto comichão. Se não sinto assumo que não tenho e pronto (também gosto pouco de medicamentos, por isso quanto menos melhor!)

;)
Responder

Voltar para “Cães”