Finalmente... a espera está quase no fim....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Oh Nuno, os malucos reúnem-se quase todos, nestes encontros, é muito fixe!
Atazanam o pessoal, mas é tudo boa gente!
Ai Aragão, essa ansiedade mata-te!!
Mas como eu te percebo!!
Claro que vou imediatamente espreitar o teu site!!! Olha, eu enquanto não posso extravasar a minha maluqueira, com um site meu, tenho um placard atrás da minha secretária, cheio de fotos da canzoada!! Depois, sou cá uma melga com os meus colegas, sempre a falar das cadelas e as cadelas! Mas pronto, já todos perceberam que são como minhas filhas e lá vão gramando a pastilha!
Aragão, eu estou simplesmente ansiosa de pôr as minhas "garras" nessa bolinha de carne. Já pouco posso fazer com a Zhora, porque já pesa.
Parabéns pai babado!!
beijocas e até um próximo encontro!!
P.S.: Só quando as minhas meninas estiverem todas com os registos, é que eu me exponho, nos encontros, porque anda tudo histérico com a história dos cães assassinos! E como devem calcular, não damos nada nas vistas, não é? Mas durante este mês, fica tudo tratado.
Atazanam o pessoal, mas é tudo boa gente!
Ai Aragão, essa ansiedade mata-te!!
Mas como eu te percebo!!
Claro que vou imediatamente espreitar o teu site!!! Olha, eu enquanto não posso extravasar a minha maluqueira, com um site meu, tenho um placard atrás da minha secretária, cheio de fotos da canzoada!! Depois, sou cá uma melga com os meus colegas, sempre a falar das cadelas e as cadelas! Mas pronto, já todos perceberam que são como minhas filhas e lá vão gramando a pastilha!
Aragão, eu estou simplesmente ansiosa de pôr as minhas "garras" nessa bolinha de carne. Já pouco posso fazer com a Zhora, porque já pesa.
Parabéns pai babado!!
beijocas e até um próximo encontro!!
P.S.: Só quando as minhas meninas estiverem todas com os registos, é que eu me exponho, nos encontros, porque anda tudo histérico com a história dos cães assassinos! E como devem calcular, não damos nada nas vistas, não é? Mas durante este mês, fica tudo tratado.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 1:25 pm
Boa sorte com o seu "bolinha de carne".
De certeza que vai ser um cachorro contente
com um dono assim!
De certeza que vai ser um cachorro contente
com um dono assim!
-
- Membro
- Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
- Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto
Aragão!
Não se incomode de estar babado!!! é natural, é saudável e não incomoda!
O melhor que circula pelos tópicos é a imagem que colocou, é uma ternura. A sua expectativa e a descrição dos preparativos e o carinho que demonstra é realmente muito bom.
Muitas felicidades para a família toda!
Quanto ao nome, é complicado! os meus só quando chego a casa e preciso olhar muito para os olhinhos do para o "jeitinho" dele. Depois lá aparece o que tem a cara dele!
Mas considero a sugestão de procurar na net. Não tenho jeitinho nenhum.
A chamada de atenção à cauda é importante. Principalmente por referir preocupação em relação ao criador. Cada vez tenho mais em conta a preocupação.
Um abraço,
Susana
O melhor que circula pelos tópicos é a imagem que colocou, é uma ternura. A sua expectativa e a descrição dos preparativos e o carinho que demonstra é realmente muito bom.
Quanto ao nome, é complicado! os meus só quando chego a casa e preciso olhar muito para os olhinhos do para o "jeitinho" dele. Depois lá aparece o que tem a cara dele!
A chamada de atenção à cauda é importante. Principalmente por referir preocupação em relação ao criador. Cada vez tenho mais em conta a preocupação.
Um abraço,
Susana
-
- Membro
- Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto
Aragão!
Um abraço,
Susana
Um abraço,
Susana
-
- Membro
Aragão!
Um abraço,
Susana
Um abraço,
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE!
São 6 da matina e que já estou acordado à 1 hora (parece a noite de natal quando era puto!
) a acabar de limpar as zonas livres para o Cão, acho que é um bom treino para me habituar a dormir pouco nos próximos dias.....
Obrigado pelas vossas sugestões de nomes, mas eu tenho a mania de dar nomes ao que me rodeia e de que gosto, de forma a que me digam algo sobre aquilo a que se refere o nome, por isso é que só me começaram a surgir ideias sobre nomes após ter visto várias vezes o meu cãozinho, mas acho que já está "quase" decidido, só falta saber se o cão aprova...
Acho que isto encerra o Capitulo 0 - "A espera!"
Não percam as cenas dos próximos capítulos...
Capitulo 1 - "Como ele descobriu forma de destruir coisas que eu pensavas protegidas!"
Parte I - "Como é que ele chegou ali?"
Parte II - "Como é que saiu dali?"
Parte III - "Como é que ele foi buscar aquilo?"

São 6 da matina e que já estou acordado à 1 hora (parece a noite de natal quando era puto!

Obrigado pelas vossas sugestões de nomes, mas eu tenho a mania de dar nomes ao que me rodeia e de que gosto, de forma a que me digam algo sobre aquilo a que se refere o nome, por isso é que só me começaram a surgir ideias sobre nomes após ter visto várias vezes o meu cãozinho, mas acho que já está "quase" decidido, só falta saber se o cão aprova...

Acho que isto encerra o Capitulo 0 - "A espera!"
Não percam as cenas dos próximos capítulos...

Capitulo 1 - "Como ele descobriu forma de destruir coisas que eu pensavas protegidas!"
Parte I - "Como é que ele chegou ali?"
Parte II - "Como é que saiu dali?"
Parte III - "Como é que ele foi buscar aquilo?"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Fogo, Aragão!
Mas é hoje, a que horas?!
Tu tem cuidado com o teu coração, rapaz; eu quando olhei para a hora da tua intervenção, julguei que estava a precisar d'óculos!
Eu estou a falar, mas sou igual, ou pior!!
Bom, estás feito; hoje não dormiste nada e esta noite, vais pelo mesmo caminho.
Traz lá essa coisinha apetitosa, para nós apertarmos!
Boa viagem!
beijinhos,
P.
Mas é hoje, a que horas?!
Tu tem cuidado com o teu coração, rapaz; eu quando olhei para a hora da tua intervenção, julguei que estava a precisar d'óculos!
Eu estou a falar, mas sou igual, ou pior!!
Bom, estás feito; hoje não dormiste nada e esta noite, vais pelo mesmo caminho.
Traz lá essa coisinha apetitosa, para nós apertarmos!
Boa viagem!
beijinhos,
P.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Ó Aragão,o Xangô vai gostar de ter mais um amiguinho para brincar.
Lol.
Felicidades para o teu amiguinho de 4 patas.
Nuno Luz.
P.S.- Já começás-te a pensar que tems de trocar de carro?
Lol.
Felicidades para o teu amiguinho de 4 patas.
Nuno Luz.
P.S.- Já começás-te a pensar que tems de trocar de carro?
-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 12:32 pm
ola amigo
a esta hora já deves estar junto do teu cachorro!!
espero que tenha corrido tudo bem na viagem
ele não enjou?
Força amigo!!!
este e o um dia em que a tua vida será diferente (para melhor)claro!!!
parabens amigo
a esta hora já deves estar junto do teu cachorro!!
espero que tenha corrido tudo bem na viagem

ele não enjou?
Força amigo!!!
este e o um dia em que a tua vida será diferente (para melhor)claro!!!
parabens amigo