Gostava de saber se é verdade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm
Olá a todos!
Gostava que me pudessem dar mais informações acerca dessa petição. Quem é que a está a organizar e onde é que eu puderia assinar. Gostava muito que isso fosse para a frente....porque não descontar para o IRS!
Abraço

Gostava que me pudessem dar mais informações acerca dessa petição. Quem é que a está a organizar e onde é que eu puderia assinar. Gostava muito que isso fosse para a frente....porque não descontar para o IRS!
Abraço

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ponto 1.
Essa petição não é do PSD... é de privados.
Ponto 2
Não segue os requisitos legais para ser apresentada8 Perda de tempo, portanto)
Ponto 3.
Alguém falou, que já que temos tantas obrigações para com os animais, devemos ter direitos. Porquê ? Ter um cão ou gato é um dever ? Só tem quem quer.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...
Essa petição não é do PSD... é de privados.
Ponto 2
Não segue os requisitos legais para ser apresentada8 Perda de tempo, portanto)
Ponto 3.
Alguém falou, que já que temos tantas obrigações para com os animais, devemos ter direitos. Porquê ? Ter um cão ou gato é um dever ? Só tem quem quer.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu subscrevo totalmente este ponto de vista. Ter um cão, na maioria dos casos é por prazer. Que lógica é que tem um "prazer" dar deduções no IRS.CasadeAnaval Escreveu: Alguém falou, que já que temos tantas obrigações para com os animais, devemos ter direitos. Porquê ? Ter um cão ou gato é um dever ? Só tem quem quer.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...
Claro que para os casos em que o cão é necessário, como por exemplo, os defecientes, já é outro assunto ...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Nem mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Nem mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Não Vasco, não é um dever ter um cão ou um gato.CasadeAnaval Escreveu:
Também não é um dever ter filhos e depois as despesas relacionadas com educação, saude etc., podem ser deduzidas no IRS.
Não estou a comparar crianças com cães, atenção, mas sim a questão de dever.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
É totalmente diferente, as crianças são pessoas, são membros da nossa sociedade, que quando crescerem vão trabalhar e pagar impostos, e que vão permitir que a sociedade continue a funcionar. Em certa maneira a procriação é um dever.AndLemos Escreveu: Também não é um dever ter filhos e depois as despesas relacionadas com educação, saude etc., podem ser deduzidas no IRS.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
Nesse ponto de vista tem razão devo admitir.casadotrevo Escreveu:É totalmente diferente, as crianças são pessoas, são membros da nossa sociedade, que quando crescerem vão trabalhar e pagar impostos, e que vão permitir que a sociedade continue a funcionar. Em certa maneira a procriação é um dever.AndLemos Escreveu: Também não é um dever ter filhos e depois as despesas relacionadas com educação, saude etc., podem ser deduzidas no IRS.
-
- Membro Veterano
Se calhar em despesas de representação.CasadeAnaval Escreveu:
.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...

Então se os donos dos animais não devem ter direitos, tambem não deviam ter obrigações (legais, leia-se).
Porque então a taxa camarária e agora mais recentemente todo aquele conjunto de requisitos para se ter os tais cães "ditos perigosos"?
Alguem lucra com os bicharocos não????
Porque então a taxa camarária e agora mais recentemente todo aquele conjunto de requisitos para se ter os tais cães "ditos perigosos"?
Alguem lucra com os bicharocos não????