Gostava de saber se é verdade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta mai 05, 2004 3:40 pm

Já vai em 5015.

Sue
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta mai 05, 2004 3:46 pm

Também já assinei ;)

Só espero que isto vá para a frente...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta mai 05, 2004 3:55 pm

5018.

Obrigada, tinha ouvido falar do assunto mas não sabia que já havia petição mesmo.

Ana
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quarta mai 05, 2004 6:26 pm

Olá a todos!

Gostava que me pudessem dar mais informações acerca dessa petição. Quem é que a está a organizar e onde é que eu puderia assinar. Gostava muito que isso fosse para a frente....porque não descontar para o IRS!

Abraço
;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta mai 05, 2004 6:58 pm

Na primeira pagina deste tópico ,tens o link de onde podes assinar ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 05, 2004 8:15 pm

Ponto 1.

Essa petição não é do PSD... é de privados.

Ponto 2

Não segue os requisitos legais para ser apresentada8 Perda de tempo, portanto)

Ponto 3.

Alguém falou, que já que temos tantas obrigações para com os animais, devemos ter direitos. Porquê ? Ter um cão ou gato é um dever ? Só tem quem quer.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta mai 06, 2004 8:29 am

CasadeAnaval Escreveu: Alguém falou, que já que temos tantas obrigações para com os animais, devemos ter direitos. Porquê ? Ter um cão ou gato é um dever ? Só tem quem quer.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...
Eu subscrevo totalmente este ponto de vista. Ter um cão, na maioria dos casos é por prazer. Que lógica é que tem um "prazer" dar deduções no IRS.
Claro que para os casos em que o cão é necessário, como por exemplo, os defecientes, já é outro assunto ...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta mai 06, 2004 8:33 am

Alguém falou, que já que temos tantas obrigações para com os animais, devemos ter direitos. Porquê ? Ter um cão ou gato é um dever ? Só tem quem quer.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...

Nem mais.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta mai 06, 2004 8:33 am

Nem mais.
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mai 06, 2004 8:41 am

CasadeAnaval Escreveu:

Não Vasco, não é um dever ter um cão ou um gato.
Também não é um dever ter filhos e depois as despesas relacionadas com educação, saude etc., podem ser deduzidas no IRS.
Não estou a comparar crianças com cães, atenção, mas sim a questão de dever.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta mai 06, 2004 9:01 am

AndLemos Escreveu: Também não é um dever ter filhos e depois as despesas relacionadas com educação, saude etc., podem ser deduzidas no IRS.
É totalmente diferente, as crianças são pessoas, são membros da nossa sociedade, que quando crescerem vão trabalhar e pagar impostos, e que vão permitir que a sociedade continue a funcionar. Em certa maneira a procriação é um dever.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
AndLemos
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 9:04 am

casadotrevo Escreveu:
AndLemos Escreveu: Também não é um dever ter filhos e depois as despesas relacionadas com educação, saude etc., podem ser deduzidas no IRS.
É totalmente diferente, as crianças são pessoas, são membros da nossa sociedade, que quando crescerem vão trabalhar e pagar impostos, e que vão permitir que a sociedade continue a funcionar. Em certa maneira a procriação é um dever.
Nesse ponto de vista tem razão devo admitir.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta mai 06, 2004 9:08 am

Olá

Se abrirem a petição aos burros também assino!
Um abra&ccedil;o
AndLemos
Membro Veterano

quinta mai 06, 2004 9:16 am

CasadeAnaval Escreveu:
.Por essa ordem de ideias, se eu comprar um barco parea me divertir devia ter o direito de colocara s despesas com este no IRS...
Se calhar em despesas de representação. :D :D :D :D :D
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta mai 06, 2004 10:02 am

Então se os donos dos animais não devem ter direitos, tambem não deviam ter obrigações (legais, leia-se).
Porque então a taxa camarária e agora mais recentemente todo aquele conjunto de requisitos para se ter os tais cães "ditos perigosos"?
Alguem lucra com os bicharocos não????
Responder

Voltar para “Cães”