É proibido os caes andarem nos elevadores?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta mai 07, 2004 5:58 pm

Boas!!!

Que grande confusao que vai para aqui...bem... vamos la ver se explico isto sem confusao.

O Predio tem partes comuns... como exemplo as escadas..os elevadores.
O cão aos olhos da lei é um Bem....e como bem pertencente à pessoa esta pode-o levar para todo o sitio das partes comuns, ou seja...nem em reunioes de condominio isso pode ser exigido. Nao existe lei que impeça isso!!!
Mais.... mesmo por unamidade (100% de votos) contra os animas no predio e desde que as normas de salubridade e a lei do roido nao sejam quebradas, não existe lei que impeça terem um cão no andar...informem-se e verão que tenho razao, normalmente as pessoas nao se mexem..e por isso nem a tribunal vao...as leis de condominio nao sao mais fortes que as leis do estado, ainda por cima sendo um cão um bem...quem me pode impedir que tenha um bem????
É um embroglio total...mas por causa propria eu sei que nao podem fazer nada.
Também posso dizer que ninguem pode ir contra um direito adquirido ou seja...no seu caso....visto que o cao andava no elevador e nada fizeram...agora tb nao o poderao fazer...pois é um direito adquirido.

Abraços.

Arcanjo
shazz
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 3:33 pm

sexta mai 07, 2004 6:32 pm

Concordo plenamente!!!!!! por acaso nunca tive problemas por causa da minha cadela com os vizinhos.... ela tambem andava no elevador e ninguem dizia nada... axo k tive sorte!!!! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 08, 2004 4:33 pm

BOA !!!

Arcanjo Escreveu: Boas!!!

Que grande confusao que vai para aqui...bem... vamos la ver se explico isto sem confusao.

O Predio tem partes comuns... como exemplo as escadas..os elevadores.
O cão aos olhos da lei é um Bem....e como bem pertencente à pessoa esta pode-o levar para todo o sitio das partes comuns, ou seja...nem em reunioes de condominio isso pode ser exigido. Nao existe lei que impeça isso!!!
Mais.... mesmo por unamidade (100% de votos) contra os animas no predio e desde que as normas de salubridade e a lei do roido nao sejam quebradas, não existe lei que impeça terem um cão no andar...informem-se e verão que tenho razao, normalmente as pessoas nao se mexem..e por isso nem a tribunal vao...as leis de condominio nao sao mais fortes que as leis do estado, ainda por cima sendo um cão um bem...quem me pode impedir que tenha um bem????
É um embroglio total...mas por causa propria eu sei que nao podem fazer nada.
Também posso dizer que ninguem pode ir contra um direito adquirido ou seja...no seu caso....visto que o cao andava no elevador e nada fizeram...agora tb nao o poderao fazer...pois é um direito adquirido.

Abraços.

Arcanjo
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”