Eu também vejo.. aliás o cão é bem engraçado, tem uns olhos... ui ui..Tchinho Escreveu: A série do Cão Vagabundo que dava na RTP1 quando eu era pequena, era um cão rafeiro ou de raça? roll .... já não me lembro roll roll
E agora uma série recente que passa na TVi, sobre um miudo que foi transformado em cão e que só voltará a ser miudo quando fizer 100 boas acções Um cão chamado Eddie! Traduzido para português... costumo ver com a minha avó oops oops
E se...
Moderador: mcerqueira
-
-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Ah e tal...
-
MNA
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
[quote=Tchinho]
A série do Cão Vagabundo que dava na RTP1 quando eu era pequena, era um cão rafeiro ou de raça? roll .... já não me lembro roll roll
E agora uma série recente que passa na TVi, sobre um miudo que foi transformado em cão e que só voltará a ser miudo quando fizer 100 boas acções Um cão chamado Eddie! Traduzido para português... costumo ver com a minha avó oops oops
[/quote]
Eu vejo o Eddie
É um cão rafeiro?? Ainda n sei.
A série do Cão Vagabundo que dava na RTP1 quando eu era pequena, era um cão rafeiro ou de raça? roll .... já não me lembro roll roll
[/quote]
Eu vejo o Eddie
É um cão rafeiro?? Ainda n sei.
Depois batias com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordavas...MNA Escreveu: ... os rafeiros estivessem na moda? Faziam uma telenovela com rafeiros e se fosse boa (a telenovela) os rafeiros estavam na moda e havia menos abandonados.
... os cães ditos "potencialmente perigosos" aparecessem na TV como cães "potencialmente kidosD"? As pessoas já ão usavam tanto o termo "potencialmente perigosos".
Ponham mais ideias idea e digam o que acharam sobre as minhas p![]()
O Benji é um rafeiro
E é um herói do Cinema à muito tempo.
Desde os anos 70 que os filmes do Benji chegam até nós.
O Benji original foi um cão abandonado e que vivia numa protectora até tornar-se uma estrela de cinema.
Quando em 2001 quiseram retomar os Filmes do Benji, os produtores fizeram uma busca a nível nacional nas protectoras de forma a encontrar o cão ideal.
O Benji é uma Mistura de Terrier, tal como o meu Snoopy
Este é o Benji:

Este é o site do Benji e nele apela-se à adopção de cães.
http://www.benji.info/
Vivam os rafeirinhos
E é um herói do Cinema à muito tempo.
Desde os anos 70 que os filmes do Benji chegam até nós.
O Benji original foi um cão abandonado e que vivia numa protectora até tornar-se uma estrela de cinema.
Quando em 2001 quiseram retomar os Filmes do Benji, os produtores fizeram uma busca a nível nacional nas protectoras de forma a encontrar o cão ideal.
O Benji é uma Mistura de Terrier, tal como o meu Snoopy
Este é o Benji:

Este é o site do Benji e nele apela-se à adopção de cães.
http://www.benji.info/
Vivam os rafeirinhos
-
MNA
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
Já sei!
Os cães rafeiros e de raça que tenham melhor vocação para a guarda, busca e salvamento, etc... podiam ir pa GNR. Outros pas novelas
Estão a ver? Era engraçado (axo eu)
Nunca ouvi falar do Benji... mas olhando bem, é paecido com o meu cão (o BENJI tem o pêlo mais escuro e pelo que parece é maior, podem ver o meu cão no meu álbum mas não se vai notar. Vou ver se tiro umas como deve de ser)
E ideias vossas?
Os cães rafeiros e de raça que tenham melhor vocação para a guarda, busca e salvamento, etc... podiam ir pa GNR. Outros pas novelas
Estão a ver? Era engraçado (axo eu)
Nunca ouvi falar do Benji... mas olhando bem, é paecido com o meu cão (o BENJI tem o pêlo mais escuro e pelo que parece é maior, podem ver o meu cão no meu álbum mas não se vai notar. Vou ver se tiro umas como deve de ser)
E ideias vossas?
-
xabita
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Então parabems porque têm um cão de raça!Se o Édie é um Pastor Autraliano então o meu Snoopy é um Airedale Puro
O Édie é mesmo um Australian Shepard,não há só iguais a esse que tem na imagem.
-
AndLemos
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Se bem me lembro e a minha memória não falha, o cão que fazia a série "O cão vagabundo" era um pastor alemão.Tchinho Escreveu: A série do Cão Vagabundo que dava na RTP1 quando eu era pequena, era um cão rafeiro ou de raça? roll .... já não me lembro roll roll