Dois rotts abandonados.....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm
sou d algarve, senão fikava c um...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto não tem nada a ver, mas não resisto. aqui no bairro, vagueia 24 horas por dia, não sei quantos por semana, mês e anos...um braco alemão. hoje, estava deitado à porta do prédio. comer, são os vizinhos que dão. coisas boas... como bolachasOs 2? Cmo?
N posso ter 2 cães... já tenho 4 bracos alemães...

enfim...braco é braco e está a ser tratado desta forma. que sentido fará a sua existência?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Eu não sei bem onde é Tires... Local onde os cães estão...Miguel_Alambre Escreveu: sou d algarve, senão fikava c um...
Mas se não se importava de ficar com um, acha que não vale o esforço da viagem??
Eu estou aqui farta de pensar. Se os cães têm os dois a mesma idade e sempre viveram juntos, se cada um for adoptado por pessoas diferentes, não ficaram tristes?? Eu sei que plo menos são adoptados, mas são separados, todos os cães sentem a separação e a perda de um amigo, seja humano seja canino!! Será que não anda aí alguém que possa ficar com os dois!!?? É pedir de mais...
Mas se forem adoptados já é um passo!!
Fiquem Bem
Upa !
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
.... Se houvesse alguém com condições que os pudesse adoptar aos dois, seria o cenário ideal...mas arranjar alguém para ficar com um já é difícil, quanto mais com os dois.....
Continuamos à espera......
Um abraço
Magda
Continuamos à espera......
Um abraço
Magda
Boa Tarde a todos,
outra solucao é separar os cães mas sendo os novos donos da mesma area ou cidade, assim os caes podiam-se encontrar ocasionalmente, de semana a semana ou assim..
ja agora, ja encontraram donos p os dois?
outra solucao é separar os cães mas sendo os novos donos da mesma area ou cidade, assim os caes podiam-se encontrar ocasionalmente, de semana a semana ou assim..
ja agora, ja encontraram donos p os dois?