Será que os nossos cães podem enjoar uma ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta mai 20, 2004 3:43 pm

Uma das minhas cadelas só come dia sim dia não :roll: . Sempre foi assim. Mas como ela está bem não me chateio muito com isso. Ela come o que lhe dou, seja aquilo que for em marcas de ração só que dia sim dia não.
Agora como tem companhia e esta mais nova come tudo o que aparece começou a comer também para não passar por baixo da mesa. É que a outra comia a dela e a da outra se a apanhar destraída.
Volta e meia a outra não está cá e ela volta ao mesmo de sempre, só a comer dia sim dia não. Também noto alguma diferença na altura do cio, come menos ainda e dois meses depois também quando faz gravidez psicologica. Nas alturas de mais calor tb deixa de comer.

A esta altura questionam-se vocês, o que será que ela come?
Ela come mas têm alturas especificas em que come melhor que outras.
pera
Membro Júnior
Registado: terça out 22, 2002 1:14 pm

quinta mai 20, 2004 6:18 pm

Para os cães que enjoam, experimentem a misturar um pouco de arroz cozido sem qualquer tempero á ração durante 2 ou 3 dias, pode ser que resulte convosco, comigo resultou.
A minha Golden também enjoava e eu nunca a habituei a petiscos ou á nossa comida, mas isso foi quando eu lhe dava ração da RC, agora dou da Nutro e isso nunca mais aconteceu.

Cumprimentos para todos,

Carla ;)
Responder

Voltar para “Cães”