ainda a questão de sempre

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

quinta mai 20, 2004 3:09 pm

:evil: :evil: calem-se,calem-se,calem-se.Vocês me deixam louca :evil: :evil:
jade1
Membro Júnior
Registado: quinta mar 11, 2004 11:07 am

quinta mai 20, 2004 3:09 pm

guida, não fique triste...:cry
é só mudar um bocadinho de atitude, que isso passa....
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quinta mai 20, 2004 4:55 pm

Ora bem, adoptou um rafeiro, fez muito bem. É menos um na rua.

Agora tirando isso há qualquer coisa que me escapa.

Qual o interesse do tópico ?

Era gerar a discussão de sempre ?

Parabéns, conseguiu.

Ana
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta mai 20, 2004 5:22 pm

salsichada Escreveu: Eu prefiro animais de raça, o que me choca é quem cruza animais para ter vira-latas. Ao menos os de raça foram criados por razões de função. Os vira-latas são acasos.
Decerto deve ser um analfabeto em termos caninos. Os cães de raça derivam de quem?? Por acaso sabe?? Conhece o lobo não conhece?? Sabe pelo menos um pouco da historia da origem do cão domestico?? Deixe-me ver, decerto é daquelas pessoas que pensam que a seguir ao lobo apareceu logo um Golden ou um Labrador 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta mai 20, 2004 5:27 pm

loba_lua Escreveu:
Decerto deve ser um analfabeto em termos caninos. Os cães de raça derivam de quem?? Por acaso sabe?? Conhece o lobo não conhece?? Sabe pelo menos um pouco da historia da origem do cão domestico?? Deixe-me ver, decerto é daquelas pessoas que pensam que a seguir ao lobo apareceu logo um Golden ou um Labrador 8)
Eu até ia comentar mas mais uma vez não consigo chegar ao nível de estupidez...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta mai 20, 2004 5:28 pm

Eu bem tentei não comentar certas coisas que tenho lido. Mas não cnseguir aguentar mais. Desculpem-me :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 20, 2004 6:32 pm

Guida__F Escreveu: Mais vale um acaso, do que uma raça artificial.
Essa do cão aritificial e das outras que tem vindo a falar, desde a crueldade dos criadores, do nazismo de algumas pessoas, de como o cão rafeiro é, em geral melhor, do que o de raça ( isso hoje em dia é tanga) merecem uma resposta à letra.

Todas as raças têm caracteristicas que levaram, ao seu desenvolvimento, pastoreio, caça, guarda, etc.

O seu até agora só mostrou ser um verdadeiro inútil que passa os dias no sofá, enquanto a dona cria tópicos infindáveis e histéricos de ansiedade para descobrir que raça tinham os pais.

Passe bem e tome uns pasteis de nata, ter 16 anos não justifica tanta patetice.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”