Moderador: mcerqueira
Decerto deve ser um analfabeto em termos caninos. Os cães de raça derivam de quem?? Por acaso sabe?? Conhece o lobo não conhece?? Sabe pelo menos um pouco da historia da origem do cão domestico?? Deixe-me ver, decerto é daquelas pessoas que pensam que a seguir ao lobo apareceu logo um Golden ou um Labradorsalsichada Escreveu: Eu prefiro animais de raça, o que me choca é quem cruza animais para ter vira-latas. Ao menos os de raça foram criados por razões de função. Os vira-latas são acasos.
Eu até ia comentar mas mais uma vez não consigo chegar ao nível de estupidez...loba_lua Escreveu:
Decerto deve ser um analfabeto em termos caninos. Os cães de raça derivam de quem?? Por acaso sabe?? Conhece o lobo não conhece?? Sabe pelo menos um pouco da historia da origem do cão domestico?? Deixe-me ver, decerto é daquelas pessoas que pensam que a seguir ao lobo apareceu logo um Golden ou um Labrador![]()
Essa do cão aritificial e das outras que tem vindo a falar, desde a crueldade dos criadores, do nazismo de algumas pessoas, de como o cão rafeiro é, em geral melhor, do que o de raça ( isso hoje em dia é tanga) merecem uma resposta à letra.Guida__F Escreveu: Mais vale um acaso, do que uma raça artificial.