Adopto Labrador.......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta mai 27, 2004 6:51 pm

O que se vê mais é "quero fazer o meu filhinho feliz" e a maior parte dos filhinhos já tem idade para querer um cão de raça, tipo 3, 4, 5 anos. :o Muitos ainda colocam a cor que querem e a idade do dito animal de raça. São muitoooo exigentes estes pressumiveis pretendentes a cães de raça.

Desde que se diga que é arraçado de chovem montes de telefonemas.

Os bébés que fui buscar ao canil eram muito parecidos com lavradores pretos, talvez fossem arraçados disse a vet, mas eu coloquei "Dá-se bebes arraçados de Labrador. Eram só cadelas, e foram todinhas num estante. As pessoas são gananciosas até na adopção de um cão. Tem que ser todo XPTO
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 6:59 pm

Os bébés que fui buscar ao canil eram muito parecidos com lavradores pretos, talvez fossem arraçados disse a vet, mas eu coloquei "Dá-se bebes arraçados de Labrador. Eram só cadelas, e foram todinhas num estante.
Isso pode ter um grave inconveniente :? É que se essas pessoas adoptaram as cadelinhas só porque pensavam que eram arraçadas de Labrador, depois quando elas crescerem e se tornarem,eventualmente, muito diferentes daquilo que os donos esperavam, são mais uma quantas para ir para a rua! :(
Nestas coisas há que colocar o preto no branco e chamar as coisas pelos nomes! Para dar e depois voltarem para a rua!!......mais vale ser mais selectivo! Um cão que é adoptado por moda é um forte candidato ao abandono quando a moda passa, quando dá as primeiras chatices, quando deixa de ser 'uma bolinha de pelo' ou quando vêem que afinal não é tão parecido como isso com a raça XPTO !

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”