O que eles fazem quando nós não estamos em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta mai 28, 2004 3:13 pm

Estão muito engraçadas...
Consegui vê-las da seguinte forma: em cima da foto cliquei no botão direito, cliquei em copiar, depois abri o word e colei...
É fácil!
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta mai 28, 2004 3:41 pm

Eu bem que andava a notar qualquer coisa na minha escova de dentes!!! :lol:
E a luz que pago só podia ser do computador ligado todo o dia!!! :roll:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta mai 28, 2004 4:44 pm

fl1pp3rpt Escreveu: Um caga, outro mija e o outro parte a loiça toda... é o que eu estou a ver!

Um bocadinho de respeito e boa educação e bom e aconselha-se. E se as fotos não se vem é porque provavelmente havera algum problema no servidor...
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta mai 28, 2004 4:51 pm

Rosinha2000 Escreveu:
fl1pp3rpt Escreveu: Um caga, outro mija e o outro parte a loiça toda... é o que eu estou a ver!

Um bocadinho de respeito e boa educação e bom e aconselha-se. E se as fotos não se vem é porque provavelmente havera algum problema no servidor...
Realmente estou de certa forma surpresa com o que tenho lido, um pouco por todo o lado, mas enfim. Quanto às fotos eu fiz o que a/o dear disse e resultou, consegui ver tudo! Estão lindas!!! As coisas que eles fazem! Será que podemos confiar as nossas casas aos nossos bichinhos?? Melhor, será que devemos??? :roll: :roll: ;)
Kyla
Membro
Registado: terça jan 13, 2004 2:31 pm

sexta mai 28, 2004 5:04 pm

lol.........adorei especialmente a pose do gato em cima do sofá...mm no relax....:P Com ar mto sexy :P
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta mai 28, 2004 5:25 pm

tambem nao vejo... :(
isabelpo
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 5:39 pm

deinhac Escreveu: tambem nao vejo... :(
Faz o que o/a dear disse. Copia as fotos para o word e já se consegue ver! Eu também só consegui assim!
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta mai 28, 2004 6:24 pm

Sim, já fiz isso e deu!! está muito giro. Gostei especialmente do gato a mordiscar a escova de dentes :lol:

eu tenho é de pedir á irma do meu namorado umas fotos que ela tirou das cadelas dela e mostrar aqui, que aquilo vale a pena! È uma cena incrivel que encontrou em casa quando chegou certa vez do trabalho... juro-vos, é de rir: uma destruição maciça da cozinha, saco do lixo rasgado e lixo espalhado pela cozinha, estendendo-se ate á varanda!... juntando o carvao do barbecue, imaginem o aspecto da coisa!... as cadelas com ar exausto e muito surpreendido, deitadas sobre o lixo, todas negras :lol: é digno de ser publicado, aquilo! a ver se nao me esqueço! :lol:
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

sábado mai 29, 2004 8:35 am

fl1pp3rpt escreveu:

Um caga, outro mija e o outro parte a loiça toda... é o que eu estou a ver!
Eu gostei de todas a da escova está muito fixe. ;)
Imagem
<strong>Lu....</strong>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 29, 2004 9:39 am

E o seu cão do lixo (Boxer branco) coça-se, certo ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça jun 01, 2004 5:17 pm

óla,

Oh, CasadeAnaval escusa de insultar o cão(defendo os boxeres de todas as cores), só porque o dono é um mal educado, o cão não tem culpa.
E tambem não percebo porque é que chamam e certos cães, "cão do lixo".
Apesar daquele desastre de dono, Bichinho não tem culpa.
Responder

Voltar para “Cães”