Estão muito engraçadas...
Consegui vê-las da seguinte forma: em cima da foto cliquei no botão direito, cliquei em copiar, depois abri o word e colei...
É fácil!
O que eles fazem quando nós não estamos em casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu bem que andava a notar qualquer coisa na minha escova de dentes!!!
E a luz que pago só podia ser do computador ligado todo o dia!!!

E a luz que pago só podia ser do computador ligado todo o dia!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
fl1pp3rpt Escreveu: Um caga, outro mija e o outro parte a loiça toda... é o que eu estou a ver!
Um bocadinho de respeito e boa educação e bom e aconselha-se. E se as fotos não se vem é porque provavelmente havera algum problema no servidor...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Realmente estou de certa forma surpresa com o que tenho lido, um pouco por todo o lado, mas enfim. Quanto às fotos eu fiz o que a/o dear disse e resultou, consegui ver tudo! Estão lindas!!! As coisas que eles fazem! Será que podemos confiar as nossas casas aos nossos bichinhos?? Melhor, será que devemos???Rosinha2000 Escreveu:fl1pp3rpt Escreveu: Um caga, outro mija e o outro parte a loiça toda... é o que eu estou a ver!
Um bocadinho de respeito e boa educação e bom e aconselha-se. E se as fotos não se vem é porque provavelmente havera algum problema no servidor...

-
- Membro Veterano
Faz o que o/a dear disse. Copia as fotos para o word e já se consegue ver! Eu também só consegui assim!deinhac Escreveu: tambem nao vejo...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Sim, já fiz isso e deu!! está muito giro. Gostei especialmente do gato a mordiscar a escova de dentes
eu tenho é de pedir á irma do meu namorado umas fotos que ela tirou das cadelas dela e mostrar aqui, que aquilo vale a pena! È uma cena incrivel que encontrou em casa quando chegou certa vez do trabalho... juro-vos, é de rir: uma destruição maciça da cozinha, saco do lixo rasgado e lixo espalhado pela cozinha, estendendo-se ate á varanda!... juntando o carvao do barbecue, imaginem o aspecto da coisa!... as cadelas com ar exausto e muito surpreendido, deitadas sobre o lixo, todas negras
é digno de ser publicado, aquilo! a ver se nao me esqueço! 

eu tenho é de pedir á irma do meu namorado umas fotos que ela tirou das cadelas dela e mostrar aqui, que aquilo vale a pena! È uma cena incrivel que encontrou em casa quando chegou certa vez do trabalho... juro-vos, é de rir: uma destruição maciça da cozinha, saco do lixo rasgado e lixo espalhado pela cozinha, estendendo-se ate á varanda!... juntando o carvao do barbecue, imaginem o aspecto da coisa!... as cadelas com ar exausto e muito surpreendido, deitadas sobre o lixo, todas negras

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E o seu cão do lixo (Boxer branco) coça-se, certo ?fl1pp3rpt Escreveu: Um caga, outro mija e o outro parte a loiça toda... é o que eu estou a ver!

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
óla,
Oh, CasadeAnaval escusa de insultar o cão(defendo os boxeres de todas as cores), só porque o dono é um mal educado, o cão não tem culpa.
E tambem não percebo porque é que chamam e certos cães, "cão do lixo".
Apesar daquele desastre de dono, Bichinho não tem culpa.
Oh, CasadeAnaval escusa de insultar o cão(defendo os boxeres de todas as cores), só porque o dono é um mal educado, o cão não tem culpa.
E tambem não percebo porque é que chamam e certos cães, "cão do lixo".
Apesar daquele desastre de dono, Bichinho não tem culpa.