Rottweiler abandonado (?) ferido ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Eu não sabia nada desta história.
Na terça qd liguei à Nynf, pela segunda vez (a primeira tinha sido para lhe agradecer uma oferta) para a melgar sobre uma opinião ela disse que não me estava a dar muita atenção pois estava c o Rott q tinha sido encontrado e eu não percebi nada pois n sabia da história do Rott.
Já estive a ler agora a história do Vlad e mais uma vez me vieram as lágrimas aos olhos... mas q gente má que deixou que isto acontecesse
Q RAIVA
Felizmente ainda há gente de bom coração, um bem haja meninas por terem agido...
Na terça qd liguei à Nynf, pela segunda vez (a primeira tinha sido para lhe agradecer uma oferta) para a melgar sobre uma opinião ela disse que não me estava a dar muita atenção pois estava c o Rott q tinha sido encontrado e eu não percebi nada pois n sabia da história do Rott.
Já estive a ler agora a história do Vlad e mais uma vez me vieram as lágrimas aos olhos... mas q gente má que deixou que isto acontecesse
Q RAIVA

Felizmente ainda há gente de bom coração, um bem haja meninas por terem agido...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Escusado será dizer que fiquei
quando soube deste caso, de mais um caso. Não tenho palavras para exprimir o que sinto. Coloco-me sempre na pele do animal e isso faz-me sofrer ainda mais.
Também divulguei o apelo, mas a resposta que tive foi a de três pessoas que o queriam quando o encontrassem

Também divulguei o apelo, mas a resposta que tive foi a de três pessoas que o queriam quando o encontrassem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ainda é muito cedo para dizer ao certo, mas quer-me parecer que este cão não andou em lutas: não tem comportamento agressivo para com os outros machos...além disso é mais novo do que pensámos inicialmente, um cachorro, talvez de 1 ano?? Pelo estado em que tem oa dentes não há forma de se saber ao certo.
Os olhos já estão quase sem névoa, e hoje vai tomar um bom banho e ser desparasitado. Embora fraco, já dá umas voltinhas á trela, e já começou a gravar alguns comandos básicos...é que o menino é um Rott, vai ser bem possante a avaliar pela estrutura do corpo e é teimoso como qualquer bom Rott que se preze, mas também já sabe quem manda, e não é ele
Logo já ponho uma foto do Shot, para compararem com as anteriores. Ainda há muito a fazer com este cão, mas pelo menos, há boas hipóteses de o conseguir recuperar!
Os olhos já estão quase sem névoa, e hoje vai tomar um bom banho e ser desparasitado. Embora fraco, já dá umas voltinhas á trela, e já começou a gravar alguns comandos básicos...é que o menino é um Rott, vai ser bem possante a avaliar pela estrutura do corpo e é teimoso como qualquer bom Rott que se preze, mas também já sabe quem manda, e não é ele

Logo já ponho uma foto do Shot, para compararem com as anteriores. Ainda há muito a fazer com este cão, mas pelo menos, há boas hipóteses de o conseguir recuperar!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Só para dizer que já recebi os resultados dos exames do Shot...
NEGATIVO a tudo
Agora há que deixá-lo recuperar fisicamente para poder fazer o rx do despiste da displasia. Para a semana nova ida á Vet para ver que suplementos de vitaminas ele necessita, fazer novo exame aos olhos para despistar lesões...
Antibiótico vai fazer o Vibramicina por 21 dias. Já está desparasitado (nem imaginam
os intestinos dele deviam ser só parasitas).
É extremamente esgotante andar todos os dias para trás e para a frente (30 e tal kms x 4 vezes ao dia )para poder tratar dele, mas muito recompensador ver os resultados.
Só tenho pena de não ter possibilidades de recolher mais cães como este e recuperá-los. Infelizmente acabo por estar mais vocacionada para os gatos por questões de espaço... quanto ao $$ ... bem, é de arrepiar
NEGATIVO a tudo

Antibiótico vai fazer o Vibramicina por 21 dias. Já está desparasitado (nem imaginam

É extremamente esgotante andar todos os dias para trás e para a frente (30 e tal kms x 4 vezes ao dia )para poder tratar dele, mas muito recompensador ver os resultados.
Só tenho pena de não ter possibilidades de recolher mais cães como este e recuperá-los. Infelizmente acabo por estar mais vocacionada para os gatos por questões de espaço... quanto ao $$ ... bem, é de arrepiar

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Fico muito feliz com o desenrolar da história. O cão é simplesmente lindo. Obrigada, Nynf, pela dedicação. Quanto à conta no vet, acho que todos poderíamos dar uma ajudinha como já se tem feito noutras alturas, o que acham?
Gostava de receber o NIB para poder contribuir.
Um beijo grande e continuação de melhoras para o Shot.
Carla
Gostava de receber o NIB para poder contribuir.
Um beijo grande e continuação de melhoras para o Shot.
Carla
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Papoila e Aisd, obrigada pela oferta!!! Ainda não tenho a conta da vet pois ainda não se acabou os tratamentos, quando a tiver eu digitalizo e digo por pm a quem quiser dar uma ajuda...infelizmente não estou em condições de recusar ajudas
os animais abandonados não param de aparecer e torna-se dificil equilibrar o orçamento 
O Shot agradece
Aqui está ele depois do banhinho!

O Shot agradece

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Ele é tão lindoooo Cristina
Onde é que ele está acolhido?? SE estiver por estes lados posso fazer alguma coisa por ele, para não te teres que deslocar tantas vezes.
E Vibramicina está esgotado em todo o lado
Eu precisei de 14 caixas e só encontrei uma. Se não fossem os foristas da arca e uma ou outra pessoa que recebeu o mail, nunca tinha conseguido nada. Mas há um medicamento veterinário que tem a mesma constituição, que substitui o Vibramicina. É o Ronaxan 100 (acho que é assim o nome). Foi um farmaceutico que mo disse e o Vet confirmou.
Onde é que ele está acolhido?? SE estiver por estes lados posso fazer alguma coisa por ele, para não te teres que deslocar tantas vezes.
E Vibramicina está esgotado em todo o lado

Última edição por loba_lua em segunda jun 14, 2004 11:55 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
O Shot é realmente lindo. Teve muita sorte e está em boas mãos, é a melhor notícia que poderíamos ter.
Fico então à espera de uma pm, Nynf. E continuação de melhoras para esse 'canito' e que recupere rapidamente de todos os traumas que possa ter vivido.
Beijos,
Carla
Fico então à espera de uma pm, Nynf. E continuação de melhoras para esse 'canito' e que recupere rapidamente de todos os traumas que possa ter vivido.
Beijos,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom, este ano está a ser demais...
São (n+1) os canitos abandonados.
O Shot vai ser posto para adopção assim que estiver totalmente recuperado e depois de ter algum treino básico.
Mas podem já ir vendo se conhecem alguém responsável (sublinho o responsável) para ser o futuro dono deste cão.
Sabem bem que um rott não é para qualquer um...
E não se vai entregar a eventuais brutos.
Penso que podemos todos ir pesquisando um doninho.
São (n+1) os canitos abandonados.
O Shot vai ser posto para adopção assim que estiver totalmente recuperado e depois de ter algum treino básico.
Mas podem já ir vendo se conhecem alguém responsável (sublinho o responsável) para ser o futuro dono deste cão.
Sabem bem que um rott não é para qualquer um...
E não se vai entregar a eventuais brutos.
Penso que podemos todos ir pesquisando um doninho.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu já nem faço perguntas destas porque nas mãos da Nynf... aposto que as respostas serão bem positivas com toda a certezaloba_lua Escreveu: E como vai o lindão??? Mais gordinho?? E os olhinhos??
Quero notícias

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
ai tao lindo
vai arranjar um bom dono concerteza...parece ter um ar tao dócil(acredito que seja um amor) aquele olhar ......vai partir coraçoes

vai arranjar um bom dono concerteza...parece ter um ar tao dócil(acredito que seja um amor) aquele olhar ......vai partir coraçoes