ÓLA,
O meu canito (boxer, 4 meses), tem a mania de subir todas as escadas que vê, agora já não o deixo fazer por causa daquela doença na anca, como quase todosos cães tem a mania de roer tudo, chinelos, roupa, moveis da cozinha, e agora já experimentou a máquina de lavar.
Mas o pior de todos, ééééééééééé´, tenho uma coelhinha anã, e eles dão-se bem, mas o bruttus só a larga depois de a ter lambido toda, que parece que tomou banho, coitada ela não foge secalhar até acha graça, eu é que não gosto muito porque depois tenho que lhe dar banho.
Ah, já me estava a esquecer, ele uiva quando o meu telemovel toca, não sei se tá a cantar ou se aquele som o incomada, mas é engraçado, ele faz um focinho tão castiço quando uiva.
Por agora só tem estes, vamos la ver se fica por aqui.
P.s- Não sei se é normal, mas xixis, quase sempre nas redondezas do jornal, raramente em cima mesmo do jornal, podemos andar 2 horas na rua, que ele não desperdiça nem um xixizinho na rua, lá deve pensar: aiii, estou apertadinho, mas tenho que levar para casa, para por no jornal porque a dona guarda os jornais num saquinho...(não sei se é vicio)
Susana