O lider do PP que era eurocéptico, continua a sê-lo. É o lider da Nova Democracia. Pouco atenta, não ?amg Escreveu: Um dos eurocepticos mais fervorosos era o lider do PP.
Vote Não no referendo da Constituição Europeia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu a esse senhor chamaria outros nomes mais engraçadoscasadotrevo Escreveu:O lider do PP que era eurocéptico, continua a sê-lo. É o lider da Nova Democracia. Pouco atenta, não ?amg Escreveu: Um dos eurocepticos mais fervorosos era o lider do PP.

Também não desenvolvi porque achei que estaria a sair do âmbito deste forum, mas não é só esse senhor. Esse ainda não passou a federalista porque não teve necessidade. O Paulo Portas, actual lider do PP, já foi, e não há muito tempo atrás, um acérrimo defensor da soberania portuguesa em relação ao federalismo.
Geralmente na política é assim, não há convicções fortes que durem para sempre. Por isso é que, no meu ponto de vista, votar nos chamados eurocépticos é uma utopia, ainda por cima, se a razão principal for a BSL.
Geralmente na política é assim, não há convicções fortes que durem para sempre. Por isso é que, no meu ponto de vista, votar nos chamados eurocépticos é uma utopia, ainda por cima, se a razão principal for a BSL.
PauloC Escreveu: Eu a esse senhor chamaria outros nomes mais engraçados, mas aí iamos entrar em discussões políticas que se afastam muito do tema do forum
Talvez se possa falar disso no pergunteaomanel.com ( ou lá o que é!!!).