Vote Não no referendo da Constituição Europeia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 12:04 pm

amg Escreveu: Um dos eurocepticos mais fervorosos era o lider do PP.
O lider do PP que era eurocéptico, continua a sê-lo. É o lider da Nova Democracia. Pouco atenta, não ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 2:02 pm

casadotrevo Escreveu:
amg Escreveu: Um dos eurocepticos mais fervorosos era o lider do PP.
O lider do PP que era eurocéptico, continua a sê-lo. É o lider da Nova Democracia. Pouco atenta, não ?
Eu a esse senhor chamaria outros nomes mais engraçados ;), mas aí iamos entrar em discussões políticas que se afastam muito do tema do forum ;) Talvez se possa falar disso no pergunteaomanel.com ( ou lá o que é!!!).
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

quinta jun 03, 2004 2:12 pm

Também não desenvolvi porque achei que estaria a sair do âmbito deste forum, mas não é só esse senhor. Esse ainda não passou a federalista porque não teve necessidade. O Paulo Portas, actual lider do PP, já foi, e não há muito tempo atrás, um acérrimo defensor da soberania portuguesa em relação ao federalismo.
Geralmente na política é assim, não há convicções fortes que durem para sempre. Por isso é que, no meu ponto de vista, votar nos chamados eurocépticos é uma utopia, ainda por cima, se a razão principal for a BSL.

PauloC Escreveu: Eu a esse senhor chamaria outros nomes mais engraçados ;), mas aí iamos entrar em discussões políticas que se afastam muito do tema do forum ;) Talvez se possa falar disso no pergunteaomanel.com ( ou lá o que é!!!).
Responder

Voltar para “Cães”