Um projecto (sério)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Deste que os Peixes possam participar. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boas
Eu sou da opinião que qq ideia que se tenha para defender os animais é bem vindo e como é claro se é colocado neste site tem que abranger todos os problemas e não tornar.se numa linha radialista de adopções mas tb não ser elitista há que ter um peso e medida para equilibrar a coisa.
Eu voto sim, apoio.te e até ajudo no que for possivel mas se for nestas condições se não quiseres assim bato.te

Eu sou da opinião que qq ideia que se tenha para defender os animais é bem vindo e como é claro se é colocado neste site tem que abranger todos os problemas e não tornar.se numa linha radialista de adopções mas tb não ser elitista há que ter um peso e medida para equilibrar a coisa.
Eu voto sim, apoio.te e até ajudo no que for possivel mas se for nestas condições se não quiseres assim bato.te

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
Claro que acho boa ideia!!!
se bem que o risco é tremendo...tendo em conta as barbaridades a que temos sido expostos ultimamente!!
mas tirando esse aparte imbecil!! a ideia desde que adultamente elaborada é deveras interessante!
força!
Claro que acho boa ideia!!!
se bem que o risco é tremendo...tendo em conta as barbaridades a que temos sido expostos ultimamente!!
mas tirando esse aparte imbecil!! a ideia desde que adultamente elaborada é deveras interessante!
força!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

desde que não descambem em (quase) insultos como por vezes por aqui acontece.
ou como em alguns dos programas televisivos, em que apareceram alguns fundamentalistas a ... enfim!
Mas feito com seriedade e boas intenções, poderá ser válido para a divulgação das raças e esclarecimento de questões.
Voto sim

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Como dar uma opinião sobre um projecto se ele não é explicado, cm, quem, onde e porquê?HenriqueAmaro Escreveu: Como produtor e locutor de rádio tenho um projecto único para a arca de noé onde todos os membros do site podem participar.
Passar do site (escrita) para a rádio (voz).
Tirem as suas duvidas deixando as suas perguntas aqui mesmo.
Agradeço a sua leitura
Relembroum projecto sério.
Faça favor...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
- Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)
Sim, acho boa ideia desde que seja bem estruturado.
E já agora dar lugar a todos os animais e raças nunca esquecendo a amada "rafeira".
IvanSnow
E já agora dar lugar a todos os animais e raças nunca esquecendo a amada "rafeira".
IvanSnow
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Hummm.... que tal alguém tentar contactar a Antena3 ou o Henrique Amaro para ver se este é mesmo o 'genuino' e 'autêntico'?
Pessoalmente, enquanto não souber mais, vou abster-me de fazer comentários ou manifestar opiniões obre o assunto.
Cumprimentos
Pessoalmente, enquanto não souber mais, vou abster-me de fazer comentários ou manifestar opiniões obre o assunto.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já enviei uma mensagem para a Antena 3.....vamos lá ver se respondem alguma coisa. Espero bem que o autor deste tópico seja genuino, porque usurpar o nome de alguem é crime 
Abraços
Paulo C.

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
... Nem mais...PauloC Escreveu: Espero bem que o autor deste tópico seja genuino, porque usurpar o nome de alguem é crime
Abraços
Paulo C.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
E também há quem tire conclusões precipitadasleonildecarvalho Escreveu:... Nem mais... . Felizmente que ainda há quem pense... e que sabe que existem leis aplicadas à informática sobre o uso da internet ...

Maria José
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Mas há mais Marias na terra....pode ser um outro Henrique Amaro.PauloC Escreveu: Hummm.... que tal alguém tentar contactar a Antena3 ou o Henrique Amaro para ver se este é mesmo o 'genuino' e 'autêntico'?
Cumprimentos
Este senhor em algum post disse que era da Antena 3?
Quanto à ideia em si, acho óptimo, em havendo um moderador presente no caso de a coisa começar a descambar...mas para a canzoada (e não só) seria uma Ajuda preciosa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A mim o que me baralha neste projecto é que há um mundo de assuntos a abordar, pe,
- cuidados veternários básicos
- treino básico e sociabilização
- raças e suas características
- adopções e abandono canino
- os cães e a lei
- criação e reprodução
- trabalho e utilidade social dos cães
- etc, etc.
Cada um destes temas é, em si mesmo, um mundo e precisaria de pessoas conhecedoras e capazes de o orientar.
E, acho eu, só puxaria ouvintes se fosse muito prático, muito "terra a terra".
Muito feito de realidade.
É apenas a minha opinião.
Desde já devo dizer que , no passado, eu era uma ouvinte interessada num programa da Rádio Ocidente (acho eu...) que falava de animais de companhia.
As pessoas telefonavam e punham questões do tipo "o meu cão ladra todo o dia, que devo fazer ?".
Eu achava interessante.
- cuidados veternários básicos
- treino básico e sociabilização
- raças e suas características
- adopções e abandono canino
- os cães e a lei
- criação e reprodução
- trabalho e utilidade social dos cães
- etc, etc.
Cada um destes temas é, em si mesmo, um mundo e precisaria de pessoas conhecedoras e capazes de o orientar.
E, acho eu, só puxaria ouvintes se fosse muito prático, muito "terra a terra".
Muito feito de realidade.
É apenas a minha opinião.
Desde já devo dizer que , no passado, eu era uma ouvinte interessada num programa da Rádio Ocidente (acho eu...) que falava de animais de companhia.
As pessoas telefonavam e punham questões do tipo "o meu cão ladra todo o dia, que devo fazer ?".
Eu achava interessante.