Grupo LOBO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jun 05, 2004 12:00 am

Então e eu, hein :?: :?: :?: Quero ir ver os meus primos Lobitos que eu tanto adoro. Não fosse eu uma Loba ;)
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

segunda jun 07, 2004 1:23 pm

Ora ainda bem que está agendado para o próximo Domº.
É que neste Domº acabei por não ir ao Centro, pois recebi um convite inesperado relacionado com cães, e não com lobos, e tive que alterar o plano de actividades!
Quantos somos? Temos que marcar a visita ligando para lá... És tu Siioux que marcas? Da minha parte conta com 2: eu e o maridão.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jun 07, 2004 8:19 pm

É pena ser no próximo Domingo... Não vou poder ir ver os meus amados lobos... Estarei em Tortosendo. Para compensar, vou começara contar os meus tostões para adoptar um lobito.
Por favor, ofereçam-lehs os meus cuprimentos e um beijinho para todos!
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 08, 2004 2:32 am

Bem...não me lembrei do Europeu de Futebol :| Como ainda ando a leste das datas dos jogos, não sei se Portugal joga no Domingo. Se não jogar também vou. E vou começar a fazer um mealheiro, como a ladyxzeus, nem que seja céntimo a céntimo, porque por aqui, com tudo doente, estou mesmo nas lonas :roll: Mas a Loba vai adoptar um dos animais que mais a fascina ;)
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

quarta jun 09, 2004 12:32 am

Oh Loba,

Tem calma contigo rapariga. Os lobos têm tempo, concentra os teus esforços na malta que tens aí em casa que de momento são mais importantes. Com tantas carências que tens para os cachorros, não te ponhas já a pensar nos lobos, rapariga. Temos sempre que dar um passo de cada vez. ;)

Fica bem

Cláudia
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

quarta jun 09, 2004 11:04 am

Sim mas não é por falta de €€€ que a Loba-Lua deve desistir de ir ver os 'primos'!!! Vamos lá Loba-Lua, que outras visitas hão-de acontecer e talvez nessa altura já se possam fazer apadrinhamentos!
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

quarta jun 09, 2004 12:43 pm

[quote=MJGM]
Sim mas não é por falta de €€€ que a Loba-Lua deve desistir de ir ver os 'primos'!!! Vamos lá Loba-Lua, que outras visitas hão-de acontecer e talvez nessa altura já se possam fazer apadrinhamentos!
[/quote]

Referia-me exactamente ao apadrinhamento. ;)
E não disse mais nada.

Cumprimentos

Cláudia
Responder

Voltar para “Cães”