Cãocentração - People do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 4:34 pm

Tomi Escreveu: Oi,

Por mim e pelo Brutus está tubo bem, posso ir ao sab ou ao domingo, e a qualquer hora?

Se ficar mesmo marcado digam.
Mas nunca foi a nenhum encontro, é a minha primeira vez.
Vai-me doer a barriga antes de lá chegar, mas vou na mesma.
E sou muito oops oops , mas vou.
Pareço uma trenga, deixem lá.

Susana
Ora aqui está uma maneira de deixar de ser :oops: :oops: !
Já passamos todos por isso!!!
Vai ver que não custa nada! ;)
São todos muito simpáticos e faceis de identificar! Basta procurar uns quantos "maluquinhos" rodeados de cães! :lol: Bem, para ver a Meggy, se estiver muito longe, só de binóculos! :roll: 8)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta jun 04, 2004 5:22 pm

Viva,

Eu queria só chamar atenção para um promenor, se no dia 20 ou 21 de Junho estiver um calor como tem estado nos 2 últimos dias, não é de todo conveniente marcar o encontro para o ínicio da tarde, essa será a altura de mais calor e os nossos amigos não estarão com muita vontade de correr ou eventualmente poderá ser muito desgastante para eles.
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta jun 04, 2004 6:01 pm

Os encontros normalmente duram a tarde toda?
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 04, 2004 6:03 pm

As pessoas ficam o tempo que tiverem disponivel! Quando quiserem podem ir embora!
PHSP
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão

sexta jun 04, 2004 6:14 pm

Olá Pessoal

Sou do Porto e sou novo nisto,queria vos perguntar se posso levar os meus cães (Rotteweiler e Pug Carlin).
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado jun 05, 2004 12:22 am

Se quiserem marcar de manhã, eu arranjo um local vedado, com parques e condições para soltarem os cachorros ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado jun 05, 2004 10:35 pm

Olá a todos

Gostava muito de ir, mas uma das m/ cadelas, a rafa, tem a mania que é uma fera para os outros cães excepto para a "mana" e para o "primo".

Se fosse só com a Maré acho que não havia problema porque só pensa na brincadeira, mas se levar a Kika tenho que a ter sempre ao colo.

Não sei muito bem o que faça, custa-me muito deixar a pequenina em casa.

Os vossos cães dão-se bem com todos os outros ?

Ana
lexinu
Membro Júnior
Registado: segunda mai 31, 2004 12:03 am

domingo jun 06, 2004 4:39 pm

uau :lol: sem duvidas este forum merece 1000 upas :D excelente ideia,eu irei com serteza e espero que aconteca mesmo :lol: e se for presiso ajuda e so dizer ;) parabens.jinhos
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jun 06, 2004 6:25 pm

casadiscaes Escreveu: Se quiserem marcar de manhã, eu arranjo um local vedado, com parques e condições para soltarem os cachorros ;)
Óptimo, óptimo.
O local que eu sugeri, onde fiz o encontro dos whippets, tem o inconveniente já apontado. Não é arborizado e se estiver o sol aberto, àquela hora (15h) deve ser uma torreira... do carago.

Em relação à reserva que algumas pessoas estão a colocar sobre a convivência eventualmente pouco pacífica entre muitos cães desconhecidos entre si, eu creio que isso pode ser controlado levando-os com as trelas e depois ir estudando a reacção deles.
Os encontros que eu fiz aqui no Porto realizaram-se com pouca gente (mas boa) e, claro, com poucos cães. Mas pelo que tenho percebido sobre os encontros feitos no sul, em que entram tantos cães perigosos :lol: , julgo que só algumas pessoas é que foram receber tratamento nas urgências do hospital por causa das mordidelas. :lol: :lol: :lol:

Gonçalo, pode-se saber mais pormenores sobre o local?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

domingo jun 06, 2004 10:05 pm

nel Escreveu:
Em relação à reserva que algumas pessoas estão a colocar sobre a convivência eventualmente pouco pacífica entre muitos cães desconhecidos entre si, eu creio que isso pode ser controlado levando-os com as trelas e depois ir estudando a reacção deles.
Os encontros que eu fiz aqui no Porto realizaram-se com pouca gente (mas boa) e, claro, com poucos cães. Mas pelo que tenho percebido sobre os encontros feitos no sul, em que entram tantos cães perigosos :lol: , julgo que só algumas pessoas é que foram receber tratamento nas urgências do hospital por causa das mordidelas. :lol: :lol: :lol:
O problema é meu, eu sei, (sou do tipo vidrinho) quando se trata de "penetrar" em grupos em que muitas pessoas se conhecem entre si e que nao me conhecem de lado nenhum. Há partida não me sinto à vontade.

Por isso fiquei na dúvida, Nel, posso ir ou não ?

Ana
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo jun 06, 2004 10:21 pm

O local é o CICNorte, em Leça do Balio

http://cicnorte.no.sapo.pt

Quanto ao ser de manhã prende-se mais com a minha disponibilidade (agora até ao domingo trabalho) para ir abrir as instalações... :(
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo jun 06, 2004 11:02 pm

Hello!!! Com que então mais um encontro?! Se não era a nossa Isabelinha a tratar disso, nunca mais havia outro :roll:

Por mim está bem qualquer data. Só tenho que convencer o maridão a ir também para segurar a Kiara (Isabel, a mão ainda só está a 50% e não tenho medo de me magoar com a trela e estragar tudo). Desta vez o strauss não irá pois os dois juntos é dose, mas a Kiara irá fazer a sua apresentação às tropas.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda jun 07, 2004 8:25 pm

olá a todos!!!
viva, parece que é desta que vos conheço a todos... as caras, pelo menos... o scar não vou levar, devido a sua perturbaçao antisocial, mas levo a mais recente aquisiçao... a bebé sassá, de 5 meses, srd. ;) vou ver se me mantenho a para das datas, que agora quase nao venho aqui!!!
tou de acordo, até agora!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 07, 2004 9:34 pm

Nesta fase do campeonato, embora ainda falte algum tempo, acho que se deviam pronunciar sobre a proposta que fez o casadiscaes:
Se quiserem marcar de manhã, eu arranjo um local vedado, com parques e condições para soltarem os cachorros
O local é o CICNorte, em Leça do Balio
http://cicnorte.no.sapo.pt
De manhã para mim está óptimo porque me levanto sempre muito cedo. Mas duvido que os dorminhocos concordem...
É que seria interessante juntar o maior número de pessoas.
Em relação ao dia, suponho que ficou resolvido ser a um Domingo, não é?
Ora digam lá.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda jun 07, 2004 10:09 pm

Olá a todos!

Por mim preferia domingo de tarde,uma vez que a manhã já vai estar ocupada. Em relação ao local não me importava que fosse no parque da cidade,é um sítio agradável para estarmos com os nossos amigos...mas se maior parte concordar que o encontro seja feito em leça...
Em relação à hora, em princípio só vou poder aparecer mais para o final da tarde.
Responder

Voltar para “Cães”