coleiras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
do mosquito, não direi. mas já diagnosticaram alergia à picada da pulga.Será que a sua Carlota é, para além de outras alergias que possa ter, alergica à picada de mosquito?
a que mais será esta maluca alérgica? à dona? :p
Peço imensas descupas pela gafe
claro que eu queria dizer pulga
Se te serve de consolação a tua Carlota não está só.
- O Snoopy sofre de alergia às picadas das pulgas e eu sofro de Rinite Alergica, sem falar nas reações alergicas que tenho a determinados produtos
e ao sol
(borbulhas na cara e sardas clarinhas que me aparecem no corpo). Os protectores solares a partir do factor 30 para cima são os meus melhores amigos
As melhoras para a tua amiguinha.

Se te serve de consolação a tua Carlota não está só.
- O Snoopy sofre de alergia às picadas das pulgas e eu sofro de Rinite Alergica, sem falar nas reações alergicas que tenho a determinados produtos

As melhoras para a tua amiguinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Já agora esclareçam-me por favor.
O pulvex alem de evitar carraças e mosquitos também é eficaz para pulgas? Ou tem que se combinar com outro produto?
O pulvex alem de evitar carraças e mosquitos também é eficaz para pulgas? Ou tem que se combinar com outro produto?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Mas para que é que sobrecarrega os animais com ampolas de 15 em 15 dias se ambas duram um mês? Além disso, o pulvex já tem acção contra pulgas.... para quê suplementar com o advantage?sfigueira Escreveu: Como os meus cães na brincadeira arrancam as coleiras uns dos outros, utilizo a combinação de pipetas Pulvex e Advantage, alternando quinzenalmente entre um e outro produto, uma vez que ambos têm uma validade de cerca de 4 semanas...
Tem razão em relação ás coleiras, além do cheiro que emanam, os meus cães também têm tendência a perdê-las nas brincadeiras e lá se vai o dinheiro...
-
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
Em casa dos meus pais houve 2 cães e um gato que eram alérgicos às coleiras. A primeira vez que a Kika pôs a coleira, entrámos em desespero! Da manhã para a tarde ficou com o pescoço praticamente em sangue
! Desde essa altura que as coleiras foram banidas e que recorremos às ampolas!
Gelly

Gelly
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Elsa!Elsa Escreveu: É contra pulgas e carraças e supostamente afasta também os mosquitos.
Porque é que disseste "supostamente"? O Pulvex não é eficaz com os mosquitos?
-
- Membro Veterano
Eu duvido dessa eficácia...
Sei que o novo advantix diz que mata os mosquitos, mas para matar tem que picar e se pica.. transmite a doença na mesma...
Ainda estou á procura de estudos sobre essa acção repelente ou insecticida sobre mosquitos... pode ser que me engane... mas ainda não me convenceu.
Dou mais crédito á vacina que vêm aí da Leishmaniose do que aos repelentes.
Sei que o novo advantix diz que mata os mosquitos, mas para matar tem que picar e se pica.. transmite a doença na mesma...
Ainda estou á procura de estudos sobre essa acção repelente ou insecticida sobre mosquitos... pode ser que me engane... mas ainda não me convenceu.
Dou mais crédito á vacina que vêm aí da Leishmaniose do que aos repelentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Segundo uma veterinária que me assiste os cães, em dez mosquitos três continuam a picar animais protegidos com Pulvex.
Não sei se a explicação correcta é esta, mas concerteza a Elsa explicará melhor
Não sei se a explicação correcta é esta, mas concerteza a Elsa explicará melhor

-
- Membro Veterano
Eu não sei explicar, pois como já disse ainda ando á procura de bases bibliográficas para formar uma opinião concreta sobre isso. Apenas duvido dessa eficácia pois a leishmaniose continua a espalhar-se e já se sabe que ás vezes as marcas exageram um bocadito. Dá a sensação que aquilo é 100% seguro mas se calhar é só 60% ou algo assim...Ladybird Escreveu: Segundo uma veterinária que me assiste os cães, em dez mosquitos três continuam a picar animais protegidos com Pulvex.
Não sei se a explicação correcta é esta, mas concerteza a Elsa explicará melhor![]()
As pessoas não devem andar relaxadas a pensar que aquilo é milagroso, mantenham a guerra acesa contra esses mosquitos, usando esse produto sim senhor, mas também outras medidas de prevenção. Todo o cuidado é pouco.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Elsa, eu não sei se vou ser completamente idiota no que vou dizer, mas surgiu-me esta dúvida e vou coloca-la na mesma!
Eu ponho Pulvex de 3 em 3 meses na Meggy. Não tendo a certeza se é eficaz contra mosquitos, vale a pena ter, dentro de casa, aquelas coisas que se ligam à corrente, tipo o brise e essas coisas de cheiros, mas para matar melgas e mosquitos? Pode, pelo menos em casa, tentar com isso minimizar os riscos de picadelas? Fora de casa temos mesmo de confiar no produto que colocamos no cão?
Peço desculpa se acabei de escrever a maior barbaridade, mas quem não sabe pergunta!!!

Eu ponho Pulvex de 3 em 3 meses na Meggy. Não tendo a certeza se é eficaz contra mosquitos, vale a pena ter, dentro de casa, aquelas coisas que se ligam à corrente, tipo o brise e essas coisas de cheiros, mas para matar melgas e mosquitos? Pode, pelo menos em casa, tentar com isso minimizar os riscos de picadelas? Fora de casa temos mesmo de confiar no produto que colocamos no cão?
Peço desculpa se acabei de escrever a maior barbaridade, mas quem não sabe pergunta!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
E já agora eu também coloco aqui outra dúvida que me surgiu.
Vocês usam Pulvex de três em três meses? Mas a efiácia do produto não é, supostamente, de um mês?
Vocês usam Pulvex de três em três meses? Mas a efiácia do produto não é, supostamente, de um mês?