Sempre fomos a tempo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça jun 29, 2004 9:10 pm

Siioux Escreveu: Bom dia

A Coral pesa 9 kgs.
Boa noite. Obrigada Sandrinha, não tenho tido muito tempo para estar na net visto o trabalho ter apertado bastante. Nem tinha reparado que este tópico tinha respostas... :o :o Ando mesmo distraída. Que eu me lembre (e posso estar um pouco equivocada), a Coral tem cerca de 45cm de comprimento e cerca de 30cm de altura... :? :? :? Parece-me sempre que ela tem mais ou menos o tamanho de um caniche, mas talvez mais pesada. É que ela ainda está em casa da tal vizinha mas de vez em quando vem uns períodos de tempo para a rua... ainda hoje a vi quando passei de carro (e ela a passear no meio da estrada!!!).
Obrigada Sportinguista pelo interesse demonstrado. Pode ser que a Coral tenha sorte... :?
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jun 29, 2004 9:51 pm

desculpem a demora a responder, mas é que nem sei como vos dizer isto :oops:

a rapariga em questão, segundo a minha colega, não quer a Coral porque é rafeira! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Disse-lhe logo que eu não a iria ajudar mais, e que comprasse um cão a pilhas! :evil:

Desculpem pela falsa esperança, ainda que ténue, mas fiquei irritadíssima com a situação! :evil:

ainda por cima a irmã dessa "pessoa" é uma pessoa como eu! :cry: é triste :cry: :evil:
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta jun 30, 2004 10:53 pm

Não fique triste nem aborrecido. Há muita gente que desvaloriza um cão apenas porque é rafeiro, o que é pena.

Obrigada pela tentativa mas ainda bem que não conseguiu... para uma pessoa com esse pensamento só mesmo um cãozinho a pilhas... béu, béu :lol: :lol: A Coral merece melhor!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”