baiha Escreveu: Pois, para mim não me interessa saber se é a favor ou contra a caça, agora sinto que é injusta quando diz que os caçadores não são merecedores da sua confiança para ter á sua guarda um cão, quanto á conversa de m*****a já vi muita, e já vi muitos cães (lulus) que não vão á caça mas que ficam dias a fio em cima de m*****a, mas não me vê aqui a generalizar ou vê???
Cumprimentos,
Daniel Carreira
nynf Escreveu: os caçadores em Portugal - a sua maioria - têm uma forma muito gira de se livrarem dos cães quando acaba a época de caça
para mim essa corja nem devia ser chamada de caçadores, e os caçadores de bom nome e conducta deveriam fazer algo para que o panorama da caça em Portugal mudasse para melhor, nomeadamente proibindo a caça a determinados burgeços
Sem querer fugir ao assunto do tópico que é arrajar dono para o Gasóleo e muito menos defender alguém, acho que a nynf não generalizou.
Há muitos criadores que sinceramente...ainda noutro dia um me disse o que é que eu queria que ele fizesse aos cães que não servem para a caça, senão deixá-los por aí.
Quantos e quantos vão ao vet pedir só a vinheta da vacina, pagam e tudo, não querem é que a vacina seja dada por causa da perda de faro.
Ainda estou para descobrir o que aconteceu aos, +/- 6 cães do vizinho caçador da minha tia, de um dia desapareceram do barraco feito de rede e coberto de lonas de 3 m2 (se tanto, sou muito má nestes cálculos).
Não estou a generalizar, mas que eles existem, existem.
Agora nynf dê-nos notícias do Gasóleo, espero sinceramente que já tenha encontrado dono.
[/quote]