Vergonha e Pés Tortos - Se calhar os nossos cachorros jogavam melhor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá...
realmente alguem disse aqui uma boa verdade ...Nao façam previsoes acerca das vitorias...se fossem um bocadinho mais "humildes" talvez ....até tinham ganho o jogo...mas não....vamos ganhar e vamos ganhar ....tudo bem que se pense positivo mas não vamos festejar antes do tempo...
no primeiro jogo ?podiam ao menos ter feito um esforço..ganham tanto dinheiro e atiram se é para o chão...se o relvado fosse substituido por terra batida e pedrinhas a ver se nao jogavam melhor.....é que a relva é fofinha e macia....assim sempre podem descansar as pernas...so sabem apostar nos "cotas" apostem nos jogadoees mais novos ...os outros já nao tÊm força nas "canetas"...
Viram se "gregos" para marcarem um golito...
Não concordo é com os adeptos que foram ver o jogo e que assobiam a tudo ...podiam animar ....mas não..so animam quando marcam golos..isso tb nao ajuda..
enfim...
Ai Portugal ...Portugal...
realmente alguem disse aqui uma boa verdade ...Nao façam previsoes acerca das vitorias...se fossem um bocadinho mais "humildes" talvez ....até tinham ganho o jogo...mas não....vamos ganhar e vamos ganhar ....tudo bem que se pense positivo mas não vamos festejar antes do tempo...
no primeiro jogo ?podiam ao menos ter feito um esforço..ganham tanto dinheiro e atiram se é para o chão...se o relvado fosse substituido por terra batida e pedrinhas a ver se nao jogavam melhor.....é que a relva é fofinha e macia....assim sempre podem descansar as pernas...so sabem apostar nos "cotas" apostem nos jogadoees mais novos ...os outros já nao tÊm força nas "canetas"...
Viram se "gregos" para marcarem um golito...
Não concordo é com os adeptos que foram ver o jogo e que assobiam a tudo ...podiam animar ....mas não..so animam quando marcam golos..isso tb nao ajuda..
enfim...
Ai Portugal ...Portugal...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Eu hoje fiz uma estreia. Fui pela primeira vez ao futebol. Gostei do aparato, daquele impacto, daquelas cores todas. parecia uma coisa surrealista.
Depois o jogo começou e fiquei desiludido. Via-se mal e eu até estava bem situado (ofereceram-me o bilhete, daqueles caros
). Vê-se melhor na televisão. Ainda por cima ao meu lado ficou um fumador que não parou de fumar o jogo todo.
Ahh, pois, o jogo, pois claro.
Bem, eu não percebo nada de futebol, mas tenho assim um feeling que me diz que a equipa, muito provavelmente, não vai ganhar um único jogo. O scolari é um bluf. Desde o primeiro jogo de preparação.
A única forma de a selecção ganhar e chegar à final seria assim (vamos brincar, ou melhor, vamos sonhar).
Substituia-se o presidente da Federação Gilberto Madail pelo Pinto da Costa; o seleccionador Scolari metia-se num envelope e mandava-se rapidinho, em correio azul supersónico, para o Brasil; chamava-se o Mourinho, aquele tal carrancudo e arrogante, não sei se sabem quem é; e a equipa era constituida pelos jogadores do Porto que pudessem jogar e os estrangeiros seriam substituídos por alguns como o Pauleta, enfim, o Nuno Gomes... hummm, e pronto. E tiravam de lá os eternos canastrões que deram o que deram e a mais não são obrigados, coitadinhos.
O rei vai nu há tanto tempo e teima-se em vê-lo vestido...
Haja paciência!
Não vou mais ao futebol. Fiquei frustrado.
Depois o jogo começou e fiquei desiludido. Via-se mal e eu até estava bem situado (ofereceram-me o bilhete, daqueles caros

Ahh, pois, o jogo, pois claro.
Bem, eu não percebo nada de futebol, mas tenho assim um feeling que me diz que a equipa, muito provavelmente, não vai ganhar um único jogo. O scolari é um bluf. Desde o primeiro jogo de preparação.
A única forma de a selecção ganhar e chegar à final seria assim (vamos brincar, ou melhor, vamos sonhar).
Substituia-se o presidente da Federação Gilberto Madail pelo Pinto da Costa; o seleccionador Scolari metia-se num envelope e mandava-se rapidinho, em correio azul supersónico, para o Brasil; chamava-se o Mourinho, aquele tal carrancudo e arrogante, não sei se sabem quem é; e a equipa era constituida pelos jogadores do Porto que pudessem jogar e os estrangeiros seriam substituídos por alguns como o Pauleta, enfim, o Nuno Gomes... hummm, e pronto. E tiravam de lá os eternos canastrões que deram o que deram e a mais não são obrigados, coitadinhos.
O rei vai nu há tanto tempo e teima-se em vê-lo vestido...
Haja paciência!
Não vou mais ao futebol. Fiquei frustrado.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Com esses cabecilhas de equipa nem k as avós fossem jogar, ganhavam tudo!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ora bem! Eu até nem gosto de futebol, mas que foi uma burrice de todo o tamanho não ter chamado o Vitor Baia, foi!Guida__F Escreveu: Mas, se calhar, se tivessem seleccionado o "velhinho" Vítor Baía" tinham-se saído melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Guarda-Redes da Grécia era um jogador veterano e vejam o resultado![]()
E eis o resultado!
Em nenhum país do mundo deixariam em casa um guarda redes prestigiado como ele!
Agora puxando a brasa aqui ao norte: punham a equipe do Porto, com mais alguns, e era vitória certa!!! Quem é o maior??!! :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Eu vou apoiar a selecção até ao fim...
Torçer pelo meu país quer ganhe ou perca é a minha nação.. Para isso existe união e patriotismo!! Mas só é pena.. que só nestas ocasiões.. se vê o patriotismo neste país..
Torçer pelo meu país quer ganhe ou perca é a minha nação.. Para isso existe união e patriotismo!! Mas só é pena.. que só nestas ocasiões.. se vê o patriotismo neste país..

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Bem...como sempre lá se está a virar as coisas pros clubes.....
Caros foristas...de todos os jogadores que estavam lá do PORTO...só o Deco jogou!! o resto...bem..nem sequer vou falar daquele passe magnifico para o Golo da Grécia....O Costinha....alguem o viu????...o Maniche...(esse ainda tentou...)... os outros do Porto..ui ui...nem se fala...agora o Victor Baia???? os Portugueses têm memoria curta...já se esqueceram dos incriveis frangos desse senhor, so falta dizerem que a culpa é do Ricardo...já agora de todos menos dos jogadores do FCP...deixem-se de tretas!!!
Vamos la ver...isto era a selecção a jogar ou seja PORTUGAL e não PORTOgal...a mim já não me interessa quem foi saeleccionado...mas se foram...sejam eles quem forem...só temos que estar com eles...lamento que estejamos novamente a chamar os clubes pro barulho...
Bem...como sempre lá se está a virar as coisas pros clubes.....
Caros foristas...de todos os jogadores que estavam lá do PORTO...só o Deco jogou!! o resto...bem..nem sequer vou falar daquele passe magnifico para o Golo da Grécia....O Costinha....alguem o viu????...o Maniche...(esse ainda tentou...)... os outros do Porto..ui ui...nem se fala...agora o Victor Baia???? os Portugueses têm memoria curta...já se esqueceram dos incriveis frangos desse senhor, so falta dizerem que a culpa é do Ricardo...já agora de todos menos dos jogadores do FCP...deixem-se de tretas!!!
Vamos la ver...isto era a selecção a jogar ou seja PORTUGAL e não PORTOgal...a mim já não me interessa quem foi saeleccionado...mas se foram...sejam eles quem forem...só temos que estar com eles...lamento que estejamos novamente a chamar os clubes pro barulho...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
É isso mesmo. E o Figo....não esteve lá hoje a fazer nada, nem nunca está. Está a cair de maduro.PauloC Escreveu: Jogaram mal sim senhor, foram uns Azelhas sim senhor! Há que chamar as coisas pelos nomes! A selecção portuguesa não jogou NADA!
Acho que o Figo Hoje não estava lá a fazer nada, e era preciso ter havido coragem de substitui-lo. Nem sempre as pessoas estão em condições de jogar, e hoje foi concerteza um mau dia para o Figo!
Abraços
Paulo C.
É bem feito para o Scolari. Não chamou quem devia............
Deus castiga......

Abraços
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Guida-F o Vitor Baía não é velhinho... é todo bom
e está em forma .
Quanto ao jogo... Foi injusto o resultado. No cumpto geral jogamos muito melhor, não houve foi a estrelinha pelo nosso lado. Não fomos eficazes, e bem que tentámos:roll:. A primeira parte, quase no total, foi um desastre, entramos muito nervosos, com a responsabilidade de ser o primeiro jogo no nosso país. Fizemos dois erros...e os erros pagam-se caros
Os Gregos não jogaram melghor que nós, não jogam melhor que nós.
Cristiano Ronaldo foi infantil quando causou o penalti, um erro que se pagou caro. O golo que marcou no periodo de desconto já não serviu para nada. Veio tarde demais, porque se tivesse vindo mais cedo, tinhamos ganho com toda a certeza.
Também houve alguns erros tácticos por parte do treinados, assim como em relação à equipa inicial. O Ronaldo que que desceu pelo flanco esquerdo para cruzar, mas para quem??
Onde estavam o lateral direito ?? POis... E era importante, muito mesmo, ganharmos o primeiro jogo. É-o para qualquer equipa. Dá outra motivação e garante pelo menos três pontos. Não se depende de ninguém.
Mas continuo a acreditar
e espero que psicologicamente recuperem e que entrem em campo na quarta-feira com toda a confiança e serenidade do mundo.

Quanto ao jogo... Foi injusto o resultado. No cumpto geral jogamos muito melhor, não houve foi a estrelinha pelo nosso lado. Não fomos eficazes, e bem que tentámos:roll:. A primeira parte, quase no total, foi um desastre, entramos muito nervosos, com a responsabilidade de ser o primeiro jogo no nosso país. Fizemos dois erros...e os erros pagam-se caros

Cristiano Ronaldo foi infantil quando causou o penalti, um erro que se pagou caro. O golo que marcou no periodo de desconto já não serviu para nada. Veio tarde demais, porque se tivesse vindo mais cedo, tinhamos ganho com toda a certeza.
Também houve alguns erros tácticos por parte do treinados, assim como em relação à equipa inicial. O Ronaldo que que desceu pelo flanco esquerdo para cruzar, mas para quem??

Mas continuo a acreditar

-CarpeDiem- Escreveu: Eu vou apoiar a selecção até ao fim...
Torçer pelo meu país quer ganhe ou perca é a minha nação.. Para isso existe união e patriotismo!! Mas só é pena.. que só nestas ocasiões.. se vê o patriotismo neste país..![]()
pois,
por acaso até penso q se fosse por um motivo "sério", tipo

lá para 4ªfeira logo se vê por onde anda a "fé", é q o dito pano, nem para limpar o carro serve.
aos mais acutilantes, apenas me refiro á qualidade da bandeira.
q adianta ter um rol de excelentes jogadores se não são uma equipa???
amanhã á falta de melhor saquemos do patriotismo e vamos a votos.
-
- Membro Veterano
Eu axo uma parvoice essa das bandeiras em todo o lado, se somos portugueses apoiamos portugal certo?
Ai ai.. à pois é.. e amanhã vou a Alcochete almoçar na academia do sporting com o meu namorado e a minha mãe (convite do meu sogro)
e se tb lá estiverem os jogadores a almoçar, (que devem estar) nem sei com que cara vou olhar p eles..vou tentar n dizer asneiras..prometo..
mas enfim..
e se tb lá estiverem os jogadores a almoçar, (que devem estar) nem sei com que cara vou olhar p eles..vou tentar n dizer asneiras..prometo..
mas enfim..
-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
leoa_nova_ Escreveu: Eu axo uma parvoice essa das bandeiras em todo o lado, se somos portugueses apoiamos portugal certo?
Parvoice porquê?? Acho lindo, ver tantas bandeiras nas janelas, nos carros. Decerto se fosse ver o Europeu a outro País, também iria gostar de ver. Penso eu de que...
-
- Membro Veterano
Não creio que os jogadores numa altura destas se misturem com as outras pessoas para não serem aediadosleoa_nova_ Escreveu: Eu axo uma parvoice essa das bandeiras em todo o lado, se somos portugueses apoiamos portugal certo?
-
- Membro Veterano
Se eu fosse a outro país gostava de ver a minha bandeira para saber k somos apoiados noutro país, seria tão lindo!!!