a metade do que eu falei era mentira ,
meu pai realmente abril um canil mas eu nunca peguei sarna e ele nao deu pra nenhuma clinica nem nada ......
eu realmente tive um cocker que morreu com dez anos só que eu nao fou a uma pscologa e a estoria do gato.....
nao era gato era gata e realmente morreu daquele jeito(atropelada) mas ela nao era minha era do meu irmao, e os meus cachorros nao tem sarna
mas a minha cachorrinha eh realmente hemafrodita.....
eu na verdadeso queria ver a reação de vcs....
mas vejo que sao realmente frios

aew ....que quizer critica que critique....eu to poco me lixando.....
porra vc so sabem reclamar!!!!
veu uma pessoa pra mim que eu nem conheço e falo assim:
- fica com seu país em que todos morrem de fome!!
porra, eu nao entendi *** nenhuma pq eu ninca falei mal de portugal aqui no forum nem no chat!!!mas mesmo assim defendi o meu país
eu fui de zuera escreve GRECIA ai vcs num intendram bulufas...
pra vcs num ficarenm sem entender eu fiz o FAVOR de explicar ai eu botei ti´po uma enquete de futebol vcs reclamaram pq aqui eh forum de CACHORRO
ai eu coloquei uma estoria bem triste pra ve se vcs se chocavam
vcs começaram a criticar sobre os MEUS cuidados com os MEUS cachorros!!!
eu ate ja tinha pedido desculpa pela enquete de futebol....
agora eu num entendo. Seis tem algum tipo de porra de preconsseito com a porra, *** e o *** do BRASIL?????????????????
só pros ignorantes:
isso num eh uma enquete e vcs nem precisam responder, RESPONDE QUEM TIVER AFIM!!!!!!!
E se vcs querem que eu fale de cachorro a cada *** de mensagem ai vai::::
eu tenho um labrador, um poodle, uma mistura de husk com pastor, e um vira-lata.....quem tiver interesse e nao tiver ALERGIA a brasileiros pode ir no meu album ver eu tenho 18 fotos!!!!!!