Caro Sealords,Extraordinário, é a primeira vez que vejo um criador recomendar uma ração de média gama "para encher" ... Lá que a use nos seus cães para poupar uns tostes ainda percebo, que o recomende a quem só tem um cão ... não dá para perceber.
Qual foi a parte que não percebeu??? Não fui explícito naquilo que escrevi ou preciso fazer um desenho...? Eu disse que por experiência própria cheguei à conclusão que a Eukanuba não surtia os efeitos desejados, olhando para os cães do criador óbvio que quero ter o meu cão com um aspecto do mais próximo possível aos cães dele, que diga-se de passagem são explêndidos. A sua experiência é criar Bobtails ou lá que é, se de Dobermanns não percebe nada, resigne-se à sua ignorância no que diz respeito a esta raça específica, ou pensa que comigo vai impôr os seus conceitos e fazer as suas típicas afrontas como faz aos outros membros por forma a intimidá-los?
Obrigado por nada,
Nokio
PS: Aliàs já costuma ser um hábito seu Sealords, «postar», não ajudar e fazer insinuações estúpidas.