Ainda há quem seja boa pessoa e faça o "favor" de aceitar animais de raça:

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 28, 2004 9:15 am

PauloC Escreveu: Se Deus quiser, até a minha Mara morrer ainda se hão-de passar uns bons anos ;)
Deus queira que sim, mas não foi por isso, foi mais pelo Staff. Bull Terrier :lol: :lol: ;)
(brincadeira!)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça dez 28, 2004 11:06 am

Eu como não sou esquesito aceito qualquer Boxer desde que tenha L.O.P,registo e claro o afixo, se ainda houver mais um cadinho de boa vontade não me importo de ser vizinho da MariaIsabel na Costa Vicentina ;)

Ah,não aceito Boxers americanos porque sou alergico ao pêlo.

:lol: :lol: :lol:

.oO( estes Criadores aqui da arca são mesmo uns forretas...bem que podiam dar uns canitos ao pessoal...é que não lhes custava nada..que mauzinhos que eles são)Oo.

;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça dez 28, 2004 11:24 am

Hehe, vamosmasé fazer um Mega leilão de canitos de raça para oferta, o leilão será mais um sorteio para ver que são os felizardos que ganham. :lol:

Os criadores começam a dar as ninhadas por inteiro e depois está o assunto arrumado.;) :lol:

Bem, como se costuma dizer, "Pedir não é roubar", pois que seja então.

Alguem tem poraí um BMW topo de gama novo, com ar condicionado automático, tecto de abrir electrico, bancos aquecidos que dão massagens, etc etc que me possa dar.:lol: :D ;)

É que nunca se sabe, o Pai Natal é grandioso e este mundo é louco. :lol: ;) :D :)
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça dez 28, 2004 12:01 pm

pra mim só quero o 3 o 4 o 10 o 12 o 23 e o 27 :lol:
pode ser no sábado ou na segunda feira! ;)
Responder

Voltar para “Cães”