alguem pode me dizer o preço de um cachoro d labrador?
Moderador: mcerqueira
Bem, um labrador ainda que no criador pode estar entre os 400 e 500€, para pet, atenção que falo de canitos registados no CPC e tudo mais, com vacinas e desparasitados, agora claro, convem separar o trigo do joio, anda por aí "resmas" de burlões e...

-
fishbone
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
[quote=Moca32]
Bem, um labrador ainda que no criador pode estar entre os 400 e 500€, para pet, atenção que falo de canitos registados no CPC e tudo mais, com vacinas e desparasitados, agora claro, convem separar o trigo do joio, anda por aí "resmas" de burlões e...

[/quote]
arô!
)
AB
[/quote]
arô!
AB
-
xanda
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Bem digamos que os "canitos da moda" pagam-se bem
De modos que se quer mesmo o labrador o melhor é não contar com as borlas, nem com o pai natal e fazer um rico mealheiro, até porque o barato nestas coisas, paga-se muito caro, certo?
Bjs Alex
De modos que se quer mesmo o labrador o melhor é não contar com as borlas, nem com o pai natal e fazer um rico mealheiro, até porque o barato nestas coisas, paga-se muito caro, certo?
Bjs Alex
-
fishbone
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
[quote=Vanadis]
O meu Scottito (Labrador) foi oferecido à família por um amigo,
p . Às vezes o Pai Natal até aparece,
p
.
[/quote]
Há gente que só anda cá na terra a meter "noije"!
Nasceram com o cu virado para a lua!.....
Dá Deus nozes...................
AB
O meu Scottito (Labrador) foi oferecido à família por um amigo,
[/quote]
Há gente que só anda cá na terra a meter "noije"!
Nasceram com o cu virado para a lua!.....
Dá Deus nozes...................
AB