Moderador: mcerqueira
Sim, sim...sabe, eu também sou mentiroso...mas você bate-me a palmaPHSP Escreveu:
PS: Já agora aproveito para lhe dizer que em termos de experiençia de conhecimentos de cães,a minha é bastante superior a sua " Treinador e educador de cães à 12 anos com alguns títulos á mistura".
Ufa!!!!!kitten Escreveu: Paraquedistas de quais gary?
Dos que andam de avião, não, nada contra, aliás não tenho nada contra qualquer ramo das nossas Forças Armadas![]()
![]()
![]()
A questão não é o forum ser para veteranos, é chegar e achar-se o dono da verdade... no forum tal como no mundo real, é preciso pelo menos uma pessoa apresentar-se e dar provas (pelo menos) que se trás um contributo, mesmo que muito crítico ou de perspectiva antagónica, que seja minimamente válido.FBC Escreveu: Eu estou com o Gary,
Era o que mais faltava era o forum ser só para veteranos!
Estão com medo que vos tirem o protagnismo???
Por vezes nota-se, neste forum, algumas tendencias ditatoriais!
Aqui não há melhores nem piores!
Divirtam-se que a vida são dois dias!!!
Cumprimentos
Francisco Bica
Uma das vantagens de andar por cá há muito tempo é já conhecer quase todos os foristas como o Gary. Mas ele é assim gosta de defender os desfavorecidosFBC Escreveu: Eu estou com o Gary,
Era o que mais faltava era o forum ser só para veteranos!
Estão com medo que vos tirem o protagnismo???
Por vezes nota-se, neste forum, algumas tendencias ditatoriais!
Aqui não há melhores nem piores!
Divirtam-se que a vida são dois dias!!!
Cumprimentos
Francisco Bica
tem andado distraída. no forum dos gatos, a saga dos virus, quer dizer paraquedistas, dura há mesesAlguém me sabe explicar qual a razão desta invasão de paraquedistas ontem e hoje no forum?
Será do Euro? Será do calor? Será que mudou a Lua? Serão as férias escolares?
Já fui apelidada de mal educada, de necessitar de xanax ou trifene, de gozar com toda a gente, já recebi PM a perguntar se sou prof. de Português. Enfim, arranjei uns amigos(as) do peito.
Mas o que será isto?
OláFBC Escreveu: Eu estou com o Gary,
Já em pequeno gostava de encarnar o Robin dos Bosques.Uma das vantagens de andar por cá há muito tempo é já conhecer quase todos os foristas como o Gary. Mas ele é assim gosta de defender os desfavorecidos
Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentesmando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...
CasadeAnaval Escreveu: Na verdade em vez de parqquedistas devia ser com os doutores made in net.
Acho engraçado que levou-se anos a saber as nossas ligações ou não à cinofilia e depois temos uns que aparecem aqui de um da para o outro, mandam teorias idiotas e sem sentido e quando são expostos vêm ofendidos dizer que têm lojas de animais e muito para dar ou que são advogdos e quasi veterinários com dom par fazer pastéis de queijo.
Serão pessoas assim tão inseguras que pecisam de dizer que são isto ou quilo, sabendo que nunca o poderemos confirmar ? ( nem queremos).
Já agora...Talvez valha a pena pensar nisto.
casadofarol Escreveu: Realmente, uma pessoa desaparece uns dias e quando volta julga que está noutro planeta![]()
Se isto são as férias escolares, então acho que vou hibernar até Setembro!!! Já chega de palermices.
Já agora, gostava que me explicassem porque é que sempre que a discussão é com uma mulher surgem afirmações deste tipo:Qualquer dia ainda dizem que as mulheres não podem cursar medicina porque nos dias difíceis não poderiam tratar doentesmando-lhe uma caixa de Xanax...ou trifene, vá-se lá saber se está naqueles dias difíceis...![]()