Só ontem no vet, deixei 71€...

e ainda como sou doida, comprou-lhe piscinas insufláveis para ele brincar, com água, bolas e bonecos e ele num dia dá cabo dela....
Acho que é tudo....

Moderador: mcerqueira
UFA pensei que fosse únicaTchinho Escreveu:
e ainda como sou doida, comprou-lhe piscinas insufláveis para ele brincar, com água, bolas e bonecos e ele num dia dá cabo dela....
Acho que é tudo....![]()
lol lol lol lol lol
Uma consulta não sei o preço...MNA Escreveu: Que bom!!! Quando nos encontrarmos é que vai ser. O meu cão é pequenino do tamanho de um cocker e é branquinho. Tem o pêlo curto (por agora) e se começar a puxar a trela para ir-se a algum dos que lá estiverem, é o Teco. Se calhar deve gostar do teu, se não for muito 'atrevido'. Ele odeia os machões. lol Mas gosta de alguns (calma, ele não é gay).
Eu já lá fui levar os gatos de uma amiga vizinha e adorei. Quando contar ao meu pai os preços... Ele nem vai conseguir comparar com os preços do Vet em que andamos agora.
Quanto leva por uma consulta do tipo ver a caspa e dizer como 'curá-la'.??
Só no primeiro ano acho que gastei o mesmo ou tanto do que paguei com a minha cadela.Pedra Escreveu: Agrada-me que se ponham a contas.
A maioria das pessoas tem a mania que os cães (vendidos) são carissimos, que os criadores só querem é ganhar dinheiro, etc. Esquecem-se no entanto, que o dinheiro que gastam na compra do cachorro, não é nada comparado com o que vão gastar com ele para o resto da vida, e muito especialmente durante o primeiro ano de vida.
Isabel