Caso(s) arrepiante (s)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

sábado jul 03, 2004 11:45 pm

O que é que se pode dizer??.... Coitados,nunca irão poder conhecer a alegria que é cuidar bem de um cão e receber o mesmo em troca.
Como sou uma pessoa optimista inda acredito que isto vai melhorar... Agora, estamos a repreender um comportamento inaceitável, mas pior são as pessoas que abandonaram o magrelas porque essas sim... essas levavam um bons abrunhos, porque se virmos bem, é muito mais facil batermos num tipo que não conhecemos, inda para mais se ninguem gostar dele, do que num tipo nosso amigo,e para mim quem bate no proprio amigo ( neste caso os ex donos do magrelas abandonado-o ) merece....pah nem sei....:evil: :evil:.

Tiago
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 06, 2004 2:14 am

Binada Escreveu: Ola!

para esses casos de ser dificil apanhar o caozito nao é melhor po lo a dormir...com comprimido ou isso?!? misturavam na comida...! eu nao sei se isso é possivel (nunca fiz isso) mas aconselhem se com um profissional e vejam que hipotese ha de misturarem um comprimidozito po acalmarem e o conseguirem levar!
Tadinho a foto mete muito impressao....necessita mesmo muito de ajuda! digam pf depois como fizeram!
espero ter conseguido ajudar de alguma forma!
beijinhu
Elas têm mêdo que faça mal ao cão, que lhe possa dar alguma coisa, já que ele está tão fraquinho e esqueletico.

A ela rosna-lhe :roll: mas as senhoras vão tentar que ele entre para o quintal, om que está a ser difícil porque elas têm cães. Depois só mesmo com qualquer coisa fraquinha para o acalmar para puderem apanha-lo.

Desconfiam que tenha Leishmaniose :? e por isso deram às senhoras os comprimidos, para lhe colocarem diariamentnte na comida. Já é uma prevenção, caso tenha.
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

terça jul 06, 2004 12:48 pm

[quote=Rainbow]
Eu sinceramente acho que estou a chegar a um ponto, que estou a deixar de me surpreender com a crueldade humana. :o
Existem pessoas tão más,tão insensíveis ,que nem parecem seres humanos. :evil:
Loba,só posso desejar boa sorte para o canito,e espero que ele encontre um dono em condições.Espero que ele tenha melhor sorte do que tem tido até aqui ;)
[/quote]

:cry: :cry: Assino em baixo em suas palavras,isso tudo realmente é muito horrivel. :cry: :cry:
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jul 20, 2004 12:45 am

Ena...consegui abrir isto pa responder :)

Bem... já conseguiram apanhar o cão e foi levado ao vet. Desconfiava-se que tinha Leishmaniose, porque estava muito esqueletico. Mas o estado dele é mesmo derivado da falta de comida que teve durante muito tempo. Talvez tenha sido privado desta durante muito tempo mesmo. Foi ao vet, mas voltou para o mesmo local :? :( onde só aquelas duas senhoras o tratam bem. Mas estas estão fartas de ser ameaçadas pelos vizinhos :|
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça jul 20, 2004 7:06 pm

Realmente é pena ver que em pleno século XXI, coisas destas aconteçam.
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

terça jul 20, 2004 7:42 pm

É triste e custa acreditar, mas o que podemos fazer é encaminhar e tentar encontrar alguém que o queira para lhe mostrar o que é CARINHO e ATENÇÃO.
loba_lua
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 8:37 pm

Este caso já apareceu no Correio da Manhã. Alguém se mostrou muito sensibilizado e interessado em ficar com o pobre cão. Mas...até hoje não disse mais nada. Já é dificil a adopção de um animal em qualquer altura, muito mais sendo adulto, então agora...estamos numa altura muito má para isso. E há os tipicos abandonos de verão :evil: É ver animais abandonados e devolvidos às associações :roll:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jul 21, 2004 11:32 am

Olá Loda

Coitados dos animais, o ser humano é realmente mais do que estúpido....
e se essas senhoras colocarem coleira (s) no cão(s), ou se o(s) registassem na Junta de Freguesia?
Poderia ser que assim os vizinhos não lhes fizessem mal, uma vez que eles já tinham um "dono".

Vai dando noticias

Boa sorte
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
loba_lua
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 6:19 pm

Olá Besourinha

Os vizinhos são mesmo maus e nada os demove de fazer mal aos animais.

O cão já foi vacinado e desparasitado. agora começou a deitar sangue do nariz :roll: às vezes é melhor uma morte mesericordiosa do que ainda sofrer mais :(

Talvez este cão vá p+ara uma Associação, porque ali vai acabar por morrer, mais cedo ou mais tarde. Uma Associação teve conhecimento deste caso e ofereceu-se, apesar das muitas dificuldaes, para o acolher. Claro que i ideal era encontrar um dono.

Já uma vez acolhi um assim, mas ainda era muito jovem, nem um ano tinha. E ficou um cão taoooooo lindo. Foi logo adoptado e hoje está numa quinta
Responder

Voltar para “Cães”