xanda Escreveu:
aparece um cromo com dois dobermam à solta

ali, lado a lado com pequeninos, não era nada comigo mas fiquei com medo. Não sei se estão a ver...
Olhe, desculpe lá, mas mais depressa tenho medo de um caniche nervosinho do que dum Dobermann...
xanda Escreveu:
Vai um miudo mais "afoito" fazer festinha e fica sem mão
Viu-os por acaso a morder em alguém????
Que exagero...você também ainda acredita que é uma raça fabricada em laboratório e que quando chegam aos 5 anos têm que ser abatidos porque há um osso do crâneo que cresce e se espeta no cérebro?
Ele há com cada um!!!
Para além do Max (Dob) que tem agora 5 meses e é a coisa mais maricas que conheço, tenho o Nero que é um Rottweiler com o respeitos peso de 60Kg e cujo maior objectivo na vida é dar cabeçadas a pedir festas a toda a gente que vê... pode crer que se o largasse no meio de uma praia cheia de criancinhas nenhuma ficava sem mão, podiam até andar a cavalo nele... já a Margarida dos meus pais que é uma Pequinois, não a chateiem muito porque ela vira o dente! E esta hein?!???
É a eterna questão de que nem sempre os cães grandes são mais perigosos que os pequenos, só por serem grandes... Tudo depende da educação!
Concordo que não devam andar soltos a importunar as outras pessoas, mas isso tanto um Dobermann como um Yorkshire!
Ainda no outro dia estava na praia com o Max (não concessionada, claro!) e veio uma amostra de cão meter-se com ele.
O meu estava preso, junto de nós e o outro andava solto... é claro que acabei por deixar o meu ir brincar com o outro, mas isso porque os donos não se importaram e não havia gente à volta que eles pudessem atropelar!