Perdemos... e tinham razão o Árbitro jogou pela equipa inimiga
Moderador: mcerqueira
Perdemos mal, tal como a rep. checa perdeu.
Fomos melhores tal como a rep. checa, o foi. Eles marcaram e nós não. Eles ganharam.
Não ganhou o melhor, mas quem marcou...os gajos têm é uma sorte do caraças.
Acabou e daqui a uns tempos há mais.
E viva Portugal, e que todos se lembrem disso amanha e depois...
Isabel
Fomos melhores tal como a rep. checa, o foi. Eles marcaram e nós não. Eles ganharam.
Não ganhou o melhor, mas quem marcou...os gajos têm é uma sorte do caraças.
Acabou e daqui a uns tempos há mais.
E viva Portugal, e que todos se lembrem disso amanha e depois...
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ganhou a mediocridade, o futebol defensivo, o anti-espectáculo.
Há alguma razão para estar contente ?
Eu nunca tive problemas em perder mas preferia mil vezes ter perdido com a república checa.
Estes coitados nem deviam estar aqui.
Triste derrota a nossa, mas mil vezes mais triste a vitória deles.
Perdeu o futebol.
Há alguma razão para estar contente ?
Eu nunca tive problemas em perder mas preferia mil vezes ter perdido com a república checa.
Estes coitados nem deviam estar aqui.
Perdeu o futebol.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Embora eu não concorde com a história da culpa ser do árbito, se calhar o árbito esteve distraido nas faltas dos gregos, sei lá se calhar os dentes da seleção grega até dão dinheirinho.
Agora a sério acho que fomos roubados nas faltas, mas perdiamos na mesma, porque foi um mau jogo de fotebol, jogado á defesa e só á defesa. Não deram hipoteses a ninguém. Não gostei deste jogo tal como nã gostei do jogo com a rep. checa.
Tive muita pena de não termos ganho mas a é assim, paciência nós ainda vamos ganhar o mundial.
Viva a seleção que jogou muito bem. Parabéns á seleção e ao Scolari.

Agora a sério acho que fomos roubados nas faltas, mas perdiamos na mesma, porque foi um mau jogo de fotebol, jogado á defesa e só á defesa. Não deram hipoteses a ninguém. Não gostei deste jogo tal como nã gostei do jogo com a rep. checa.
Tive muita pena de não termos ganho mas a é assim, paciência nós ainda vamos ganhar o mundial.

Viva a seleção que jogou muito bem. Parabéns á seleção e ao Scolari.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Quero desejar os parabéns aos Gregos por não saberem jogar futebol..
Viva PORTUGAL!!
E... o adepto que entrou em campo foi demais..

E... o adepto que entrou em campo foi demais..

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
-CarpeDiem- Escreveu: E... o adepto que entrou em campo foi demais..![]()
Esse foi um tremendo GOLAÇO!!!! Ía furando as redes da baliza!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Respeitinho é muito bonito! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Eu achei uma vergonha o adepto ter entrado em campo a pensar que era uma bola.-CarpeDiem- Escreveu:
E... o adepto que entrou em campo foi demais..![]()

Mais vergonhoso achei ainda ele ter atirado com uma bandeira do barcelona para cima do Figo. Foi muito triste e não achei graça nenhuma.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
LOL
Pah.. realmente não.. mas aquele adepto vai estar na prisão uns valentes anitos!! Isso sim tem piada!! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Pois. dá para perceber que percebe tanto de futebol como de cães e possivelmente da vida.Guida__F Escreveu: Se calhar a Grécia merecia vencer de forma justa![]()
Mas nunca o iremos saber, já que a sua vitória foi injusta e desleal graças ao arbitro![]()
Este modo de ser e de estar, na vida e nas coisas, é o que mais abomino.
Irra para a mentalidade do coitadinho!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Temos mesmo que pensar que foi bom termos chegado onde chegamos. Faltou-nos sorte no último jogo, provavelmente. Apesar de termos jogado melhor que a Grécia ela marcou e nós não. Não vale a pena pensar mais nisso. Só tenho pena de ter reparado, pelo menos no meu prédio que tinha imensas bandeiras, que só restavam lá duas bandeiras de Portugal esta manhã. A minha e outra. E nem faço mais comentários!
Aos dois que me criticaram (Gary e Xabita)
- Já percebi que não vale a pena começar discussões na arca, elas começam e nunca mais acabam.
- No entanto: acho por bem informar os meninos que estamos numa democracia e assim eu sou livre de expressar as minhas opiniões, e a minha opinião é que o arbitro foi injusto.
- Se pensam o contrário digam-no aqui, como outros foristas estão a fazer, ao dizer que acham que Portugal perdeu de forma justa.
- Só voces dois é que vieram com ataques pessoais, e eu gostava realmente de saber porquê. Eu sei que estão irritados com facto de Portugal ter perdido, no entanto, não descarguem a vossa frustração em cima dos outros.
- E não vale a pena vir com outros comentários provocadores, porque para mim este assunto terminou.
- Já percebi que não vale a pena começar discussões na arca, elas começam e nunca mais acabam.
- No entanto: acho por bem informar os meninos que estamos numa democracia e assim eu sou livre de expressar as minhas opiniões, e a minha opinião é que o arbitro foi injusto.
- Se pensam o contrário digam-no aqui, como outros foristas estão a fazer, ao dizer que acham que Portugal perdeu de forma justa.
- Só voces dois é que vieram com ataques pessoais, e eu gostava realmente de saber porquê. Eu sei que estão irritados com facto de Portugal ter perdido, no entanto, não descarguem a vossa frustração em cima dos outros.
- E não vale a pena vir com outros comentários provocadores, porque para mim este assunto terminou.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Subscrevo.Ganhou a mediocridade, o futebol defensivo, o anti-espectáculo.
(...)
Perdeu o futebol.
Seria bom que as pessoas aproveitassem desta competição algo mais do que o desporto e as classificações. Este evento fez sair muitas bandeiras do fundo das arcas e dos armários, e fez muita gente sentir orgulho em ser português. Uniu uma nação, mobilizou esforços e concentrou energias.
Que se mantenham as bandeiras erguidas e o espirito vivo, e que noutras coisas da vida se manifeste este sentimento.
VIVA PORTUGAL!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Foi pena Portugal ter perdido, sim... mas não culpem o árbitro, antes o azar e a fraca pontaria de alguns dos nossos jogadores que bem tentaram e se esforçaram mas faltou-lhes um bocadinho assim...
Valeu aos Gregos a sorte de marcarem um golo que nem espectacular foi...
Mas pensem nos aspectos positivos!
Nunca antes tinhamos chegado às meias finais e chegámos!
Fomos por demais elogiados pela UEFA pela excelente organização do Euro que tivémos!
E foi lindo, apesar de tudo, ver gente nas ruas a festejar o 2º lugar e a manifestar apoio à Selecção, tanto que hoje de manhã as bandeiras continuam nas janelas e nos carros orgulhosamente erguidas!
Viva a nossa Selecção e que venha agora o Mundial!
Valeu aos Gregos a sorte de marcarem um golo que nem espectacular foi...
Mas pensem nos aspectos positivos!
Nunca antes tinhamos chegado às meias finais e chegámos!
Fomos por demais elogiados pela UEFA pela excelente organização do Euro que tivémos!
E foi lindo, apesar de tudo, ver gente nas ruas a festejar o 2º lugar e a manifestar apoio à Selecção, tanto que hoje de manhã as bandeiras continuam nas janelas e nos carros orgulhosamente erguidas!
Viva a nossa Selecção e que venha agora o Mundial!