YORKSHIRE TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta jul 08, 2004 11:25 am

biboquinhas Escreveu: A minha Becas já tem LOP mas veio em nome da criadora, terei de o passar para meu nome? é que para isso tenho de a chipar. Se ela tiver filhotes podem ser registados memso o LOP estando no mome da criadora?
Obrigada
Enquanto, a cadela estiver em nome da criadora, para o CPC, ela é a proprietária. Atenção que tem 30 dias, após a compra, para transferir o Lop para seu nome.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta jul 08, 2004 11:31 am

Raquel,

Tem de ir ao Veterinário para colocar o microship, o Vet coloca no LOP o n.º do chip e depois deve enviar para o CPC com o cheque no valor correspondente. Passados uns dias recebe em casa o LOP já no seu nome. Tem mesmo de fazer isso.

Sobre o crescimento da sua yorkie, cada cão é um caso.
De qualquer forma se pretender envie-me uma mensagem privada com as dúvidas que tem.
amarg
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 08, 2004 11:35 am

casadotrevo Escreveu: Atenção que tem 30 dias, após a compra, para transferir o Lop para seu nome.
Se tiver data...
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta jul 08, 2004 12:50 pm

biboquinhas:
não tenho fotos mas é facil encontrá-las na net em qq motor de busca.

amarg:
este fórum está a tornar-se deveras interessante, penso que já merecíamos um fórum só desta raça.
Com que então a sortuda/o vai a Madrid...e eu que pensava estar a ficar com fixação por estes cães! Vejo que ainda há pior que eu. Mas se puder também lá estarei.
Os preços não me surpreederam, e, basta comparar os 600euros da minha para ver qual é a sua classificação dentro do estalão: tem muito a melhorar sendo suficiente para a função que exerce-partindo do princípio que o preço foi justo. Gostava que tivesse uma pelagem mais abundante e brilhante mas não tem grande hipótese com as lambidelas e patadas do serra da estrela hi hi hi.Mas ela não se atrapalha nada e ele até tem medo dela, estes cães são o máximo :lol: parece a sorte grande e a aproximação!

Já agora pergunto: quando e se quiser cruzá-la, esse SrMontero por exemplo, tem a possibilidade de me vender uma monta?(ai!se calhar estou para aqui a dizer baboseiras, desculpem!) Ou o dono do macho fica sempre com um cachorro? E se só nascer um?E quanto custaria isso? E se eu quiser ficar com todos para mim? Afinal, são como meus 'netos' e não ocupam muito espaço...

Onde se compra o óleo de vison para o pêlo? Podia mandar vir pelo eBay mas talvez haja cá mais perto.Uma vez comprei um produto em spray para dar brilho mas aquilo não prestava para nada e tinha perfume a mais, a bichinha quase se intoxicou. Bem, este assunto dá pano para mangas...fica para outro dia.
Até à proxima ;)
amarg
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 08, 2004 2:22 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:14 pm, editado 1 vez no total.
cutoline
Membro

sexta jul 09, 2004 1:41 pm

aaaa
Última edição por cutoline em sexta ago 13, 2004 1:41 am, editado 1 vez no total.
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 09, 2004 2:21 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:15 pm, editado 1 vez no total.
cutoline
Membro

sexta ago 13, 2004 1:02 am

Amarg:
está completamente equivocada quanto a um criador com nome no meio não querer cruzar a minha cadela, isso só traduz a sua maneira de estar um pouco "afectada". :evil: Não julgue que os outros fazem o que você faria se tivesse "nome no meio", que penso é o que está a querer ter visto já ter ido comprar outra cadela porque a primeira lhe saiu com prognatismo e não serve para reproduzir.
E depois veja se se contém um pouco a engraxar o Vasco, pois os resultados que poderá obter num julgamento futuro ficam duvidosos...
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 9:53 am

cutoline Escreveu: Amarg:
está completamente equivocada quanto a um criador com nome no meio não querer cruzar a minha cadela, isso só traduz a sua maneira de estar um pouco "afectada". :evil:
Eu nunca vi sua cadela, mas devo-lhe informar que um criador com C, só cede montas a cadelas com qualidade de reprodução (o que para mim, significa ter qualidade para levar pelo menos "Muito Bom" numa Monográfica).
Mas como disse, não estou a "julgar" a sua cadela, nunca a vi, mas também não sei a que criador foi.
cutoline Escreveu: Não julgue que os outros fazem o que você faria se tivesse "nome no meio", que penso é o que está a querer ter visto já ter ido comprar outra cadela porque a primeira lhe saiu com prognatismo e não serve para reproduzir.
E acha mal ? O que é que achava melhor, que ela criasse com a Prognata ?
cutoline Escreveu: E depois veja se se contém um pouco a engraxar o Vasco, pois os resultados que poderá obter num julgamento futuro ficam duvidosos...
Que eu saiba, o Vasco não é Juiz, pelo que esta afirmação é totalmente descabida.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 11:08 am

????

cutoline,

Acho que quem está equivocado é o(a) senhor(a)
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 11:09 am

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:16 pm, editado 1 vez no total.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 11:44 am

amarg Escreveu: A sua conversa parece conversa de criador de yorkies, ao qual o meu aparecimento no meio talvez faça alguma confusão. Só tenho uma coisa a dizer-lhe: azar o seu!
;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
cutoline
Membro

sexta ago 13, 2004 11:47 am

Aparecimento no meio?
CRESÇA E APAREÇA... :D Já chegou a hora de fazermos frente aos Espanhóis!

e ARGUMENTE, não queira logo meter medito com tribunais que toda a gente sabe como funciona a justiça e eu até tenho cá em casa mais do que um advogado, a começar por mim :lol:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 11:50 am

Bom...atão tem uma cadela ou é criador mesmo???
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:00 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:30 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”