Até fornece a satisfação sexual ao cão e tudo, mesmo que artificial, o xinopy precisa. :p
Eu estou a brincar, eu hoje em dia até acredito que a Guida seja inocente naquilo que diz, apenas acha que está a fazer o melhor que sabe.
Moderador: mcerqueira
AAAAAAAiii, daqui a bocado aparece um post da Guida a dizer que pensa que o bendito Sinoope tem uma anémona no meio dos antepassados porque no outro dia até o viu a brilhar no escuro...ou se calhar de pirilampo, aperta o rabo e brilha no escuro.CasadeAnaval Escreveu: ...È que nada do que se diz aqui serve para o cão lateiro dela, ele é diferente de todos e os comportamentos dele devem-se a um entendmento perfeito...instinto ? Isso não existe no senupe, deve ter recebido um gene de anémona e brilha no escuro.
Bem, está última frase a bold foi a gozar
Dou-te um exemplo e vê lá se não se vê a linguagem da Guida.
Afirmação de um forista: Os cães procuram reproduzir-se por instinto, orientados pelas ferormonas da fêmea.
Guidês : O Snoopy não é assim. Ele tem uma dúzia de namoradas. Eu não acredito que o Snoopy siga o instinto. Acho que ele gosta mesmo da cadela![]()
Guida, Guida, cada cavadela é uma minhoca..Guida__F Escreveu: Todos os cães com quem o Snoopy se dá são tão amigáveis como ele e isso até inclui raças potencialmente perigosas, o Snoopy não faz discriminações![]()
Quanto a possíveis ataques, o Snoopy tem-nos sempre ao lado e de qualquer maneira, ele não é nenhum invalido.
Já tem 8 meses e mais de 17 quilos, não é uma dentada que o vai matar e se atacado ele vai defender-se.
E não sei se está a entender, mas o Snoopy tem um grupo de amigos com quem brinca há meses, cães e donos conhecem-se mutuamente e nem donos, nem cães vão começar à porrada.
Aliás, o Snoopy tem dois grupos de amigos, os da rua e os da praia, ainda que o seu melhor amigo tal como ele se insira nos dois.
No grupo da praia os cães estão acompanhados pelos donos e brincam toda a tarde até anoitecer e às vezes são verdadeiros bandos... e nunca houveram incidentes![]()
Ouve até uma parte engraçada. A praia para onde vão fica mesmo no centro da cidade, mas geralmente não tem banhistas, porque ao estar demasiado perto da ria e da saída dos barcos tem uma placa a proíbir os banhos.
Bemhouveram uma pessoas que tentaram ir para esta praia e um dos donos disse-lhes para irem para a praia ao lado, porque aquela praia era só para cães
![]()
![]()
![]()
Que bonito,está-lhe a ensinar que todas as classes sociais devem coabitar sem preconceitos.Que pena não haver mais Snoopys,certamente seria um mundo melhor .E que latagão ele está...8 meses e 17kg,ui,uiAliás, o Snoopy tem dois grupos de amigos, os da rua e os da praia, ainda que o seu melhor amigo tal como ele se insira nos dois