Chichis no passeio da rua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 08, 2004 8:57 am

Bem....o melhor é escolher um bom espaço descampado e de difícil acesso ( de preferência não frequentado por pessoas) e deixar a cadela fazer as necessidades lá. Depois nos passeios, uma pinguinha aqui ou ali não faz mal a ninguém!
Felizmente, onde resido ainda há muitos espaços onde posso passear com os meus cães sem sentir que estou a "conspurcar" o 'espaço público'! Existem matas, descampados e outros espaços 'naturais' onde os meus cães passeiam e fazem o que lhes apetece sem pedir licença ;)
É claro que por vezes a perninha se levanta para fazer um xixi num poste de electricidade, num caixote do lixo, ou mesmo numa esquina de um prédio....mas limpar xixi?!?! Muito sinceramente, Não! As fezes eu até que eu posso limpar, e acho bem que toda a gente o faça, mas querer que se limpe os xixis já acho demais!!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta jul 08, 2004 9:46 am

Também penso que não seja necessário limpar os xixis,eu não o faço...
Quanto aos cocós acho muito bem que se limpe,mas o resto acho que é dispensável.A não ser que seja à porta de alguém ou numa entrada qualquer ,claro. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jul 08, 2004 10:05 am

Já para não falar naqueles xixis completamente embaraçosos! :roll:
Na Páscoa fomos até à Serra da Estrela e o Calvin lembrou-se de fazer um xixi ENORME no tapete de entrada do hotel! :o Ficámos para morrer! :oops: :oops: O que vale é que o pessoal do hotel até achou graça por ele ser tão cachorro...

Agora na rua, como é que se limpam xixis? Só se com uma garrafa de água despejada por cima. Os cocós apanho sempre (acho um nojo ver os passeios cheios de "minas"); suponho que a porcaria, além de prejudicial para as pessoas, também não é nada boa para os outros cães, que vão sempre lá cheirar...

Mas também vos digo: as pessoas que não têm cães são bem mais porcas do que as que têm! Ás vezes até tenho ataques! :evil: Jogam tudo para o chão, cascas, papéis, restos de comida... para não falar daqueles que até fazem um xixizinho à esquina... É uma tristeza...
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

quinta jul 08, 2004 4:02 pm

Bem.. a minha milk faz cada poçonaaaaaaaa... bem..nem comento.. os cocos apanho claro.. (ate pq ela tem a mania de fazer mm em frente a garagem da vizinha :oops: eu bem q a puxo.. mas ela quer ali... la tera as suas razoes.. ) mas se por exemplo ela for fazer os cocos em sitios como descampados como ja disseram.. ai n apanho fica pa adubar o terreno :oops:

Milkaluna
Responder

Voltar para “Cães”