Truques para ajudar a gostar da ração.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 09, 2004 1:58 pm

anjaazul Escreveu: ...agora, tenho 2 problemas. a maldita cadela só come se a ração estiver temperada e se tiver companhia :cry: :cry:
Ó anja, tem de a levar para a mesa consigo! Assim ela come tudo!!! :lol: :lol: Onde é que eu li isto??? :o Foi algures neste fórum!!! ;)
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

sexta jul 09, 2004 2:02 pm

Ler estas opiniões ensinou-me alguma coisa, sim senhora :lol:
A minha cadela é muito esquisita, só quer carne. Vou pôr alguma desta sapiência em prática.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jul 09, 2004 2:07 pm

Ó anja, tem de a levar para a mesa consigo! Assim ela come tudo!!! Onde é que eu li isto??? Foi algures neste fórum!!!
oh isabel, mas quer que a boa da carlota se torne num cão potencialmente perigoso? :evil: :D
não há nada que a fome não faça. ontem, comeu muito pouco de manhã. à noite, isolei-a. comeu e chorou por mais :lol: palpita-me que com uns 3 diazinhos em jejum, nem era preciso óleo de girassol. tenho de me encher de coragem. ela tb. está tão goda :lol: quando acabar a cortizona, logo vejo :evil:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 09, 2004 3:01 pm

anjaazul Escreveu: :lol: palpita-me que com uns 3 diazinhos em jejum, nem era preciso óleo de girassol. tenho de me encher de coragem.
Anja!
Com essa regra e essa forma de ensinar, a mim palpita-me que a Carlota vai aprender a ir buscar a ração, pôr a dose certa e sevir-se a ela e ao max. Vai ver que ainda vão começar a usar guardanapo!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 09, 2004 3:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e talher de peixe, e toalha de renda na mesa
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
anjaazul
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 3:16 pm

Anja!
Com essa regra e essa forma de ensinar, a mim palpita-me que a Carlota vai aprender a ir buscar a ração, pôr a dose certa e sevir-se a ela e ao max. Vai ver que ainda vão começar a usar guardanapo!!!

sem esquecer as velas, copos de cristal e os pauzinhos de incenso :D
lembrem-se do livro da bobone- como ensinar etiqueta e boas maneiras aos vossos bobis :D :p
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 09, 2004 5:29 pm

anjaazul Escreveu:
kitten Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sem esquecer as velas, copos de cristal e os pauzinhos de incenso :D
lembrem-se do livro da bobone- como ensinar etiqueta e boas maneiras aos vossos bobis :D :p
:lol: :lol: :lol:
Realmente "vocêses"só me fazem rir... :lol:
Mas que aquele livro da Bobone é um "must",lá isso é. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjaazul
Membro Veterano

sexta jul 09, 2004 7:28 pm

já me esquecia. tenho posto levedura de cerveja por cima da ração. nem é tanto por questões de sabor. é mais por causa dos efeitos que produz no pelo e intestinos. mas tenho dado mais aos gatos. dizem que assim, eles costumam aceitá-la melhor. a estes, nem é preciso tanto :cry:
Responder

Voltar para “Cães”