Ó anja, tem de a levar para a mesa consigo! Assim ela come tudo!!!anjaazul Escreveu: ...agora, tenho 2 problemas. a maldita cadela só come se a ração estiver temperada e se tiver companhia![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Ó anja, tem de a levar para a mesa consigo! Assim ela come tudo!!!anjaazul Escreveu: ...agora, tenho 2 problemas. a maldita cadela só come se a ração estiver temperada e se tiver companhia![]()
![]()
oh isabel, mas quer que a boa da carlota se torne num cão potencialmente perigoso?Ó anja, tem de a levar para a mesa consigo! Assim ela come tudo!!! Onde é que eu li isto??? Foi algures neste fórum!!!
Anja!anjaazul Escreveu:palpita-me que com uns 3 diazinhos em jejum, nem era preciso óleo de girassol. tenho de me encher de coragem.
sem esquecer as velas, copos de cristal e os pauzinhos de incensoAnja!
Com essa regra e essa forma de ensinar, a mim palpita-me que a Carlota vai aprender a ir buscar a ração, pôr a dose certa e sevir-se a ela e ao max. Vai ver que ainda vão começar a usar guardanapo!!!
e talher de peixe, e toalha de renda na mesa
anjaazul Escreveu:sem esquecer as velas, copos de cristal e os pauzinhos de incensokitten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e talher de peixe, e toalha de renda na mesa![]()
lembrem-se do livro da bobone- como ensinar etiqueta e boas maneiras aos vossos bobis:p