bosch - ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sexta mar 09, 2012 10:23 pm

Floripes2 Escreveu:Credo, o tópico já tem oito anos... :o

Então o que é que aqui anda a fazer? Aproveite o bom tempo e vá arejar. Eu já estou de saida----
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mar 10, 2012 12:27 am

:o Bem sei que é noite de sexta-feira, que é quando as Fúrias se lançam à caça de guerras e distúrbios, mas cá vai:

Vá em paz e aproveite para beber uma bela chávena de chá, a ver se cria maneiras. :lol:

Boa noite e não se canse a responder, pois eu acabei de emudecer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 10, 2012 12:31 am

rudi12 Escreveu:
CrisRocha Escreveu:Olá amigos, a minha menina está com insuficiência renal e a veterinária disse-me que haviam a royal renal e a hill`s kd...... caríssimas :( logo pesquisei na net e encontrei a ração renal da bosch,num site espanhol, o zooplus.es, muito mais barata e com menos proteína que as duas de marca! A veterinária após ver a composição disse-me para comprar pois parecia boa :) comprei e estou satisfeita! Já vi que alguns de vocês compram esta ração nos vossos vets! Podem dizer-me se há esta ração ou poderá haver e os preços!!! Obrigada :) A quem quiser ver as composições no site dá para ver tudo!!!
A dog analysis considera todas essas rações com 1 e 2 estrelas. Ou seja, más. Porque não alimentam os v/ caes com comida natural? frango, coelho , carne vermelha, etc....Antes de haver rações era como eles eram alimentados. Afinal de contas os vet tambem andam a ganhar dinheiro com as rações. E muito mais com as doenças dos caes.
Carne vermelha para um animal com insuficiência renal :?: :roll:

Ou qualquer outra carne, pelo que sei. Tenho uma gata com insuficiência renal que sobrevive há mais de três anos, mas a veterinária só recomenda ração específica. Acabaram-se todos e quaisquer petiscos cá em casa, incluindo peixe.
Responder

Voltar para “Cães”