Floripes2 Escreveu:Credo, o tópico já tem oito anos...
Então o que é que aqui anda a fazer? Aproveite o bom tempo e vá arejar. Eu já estou de saida----
Moderador: mcerqueira
Carne vermelha para um animal com insuficiência renalrudi12 Escreveu:A dog analysis considera todas essas rações com 1 e 2 estrelas. Ou seja, más. Porque não alimentam os v/ caes com comida natural? frango, coelho , carne vermelha, etc....Antes de haver rações era como eles eram alimentados. Afinal de contas os vet tambem andam a ganhar dinheiro com as rações. E muito mais com as doenças dos caes.CrisRocha Escreveu:Olá amigos, a minha menina está com insuficiência renal e a veterinária disse-me que haviam a royal renal e a hill`s kd...... caríssimaslogo pesquisei na net e encontrei a ração renal da bosch,num site espanhol, o zooplus.es, muito mais barata e com menos proteína que as duas de marca! A veterinária após ver a composição disse-me para comprar pois parecia boa
comprei e estou satisfeita! Já vi que alguns de vocês compram esta ração nos vossos vets! Podem dizer-me se há esta ração ou poderá haver e os preços!!! Obrigada
A quem quiser ver as composições no site dá para ver tudo!!!